Lugar apertado que costuma estar quase sempre cheio, então recomendo chegar cedo.
Drinks bons, cerveja de garrafa 600ml e, principalmente, uns petiscos estupidamente bons (provar os croquetes de costelinha com queijo - sem comentários).
Quando eu fui tava tocando um Samba pros Orixás que estava muito fino, pessoal cantando junto e uma energia muito boa no ar.
O motivo de eu sequer escrever minha experiência, no entanto, foi porque em um determinado momento derrubaram um copo de vidro no meu pé (pessoal, não vai de chinelo pro role!) e acabei ficando com o dedão do pé sangrando muito.
Eu nem ia fazer nada a respeito pois não estava doendo mas por acaso o segurança Kleber viu e fez questão de rapidamente buscar os primeiros socorros da casa e me fez um curativo com o maior profissionalismo e cuidado. Sabe aquelas horas que dá vontade de falar bem do lugar (e do profissional, é claro)?
Muito bom.
Lugar bem decorado com a música ótima. Foi uma surpresa em minha ida a São Paulo. Pretendo retornar em outras visitas à cidade.
Neste ano, de maneira mui perigosa o Dia do Samba calhou de ser em uma quinta-feira, logicamente não poderíamos deixar de comemorar e chegou até meu conhecimento que teria um evento chamado "Samba para os Orixás" na Casa Barbosa, até então desconhecida para mim, chegando lá tive a ótima impressão de um casario histórico muito bem preservado, atenção, se for de carro pode enfrentar um pouco de dificuldades pra encontrar lugar pra estacionar, e na hora de entrar não esqueça sua carteirinha de vacinação, preferencialmente leve a física, o hostess da casa pode ter um humor um pouco genioso e confuso, principalmente no que diz respeito aos trâmites de entrada, que pode se tornar um pouco lenta, mas acredite, vale a pena, o lugar é fantástico, desde a hora que entramos não conseguimos parar de nos divertir, a cerveja sempre está no ponto, e os drinks são bem preparados, uma pena que em boa parte da noite a casa estava sem o abastecimento correto de alimentos sólidos, e isso foi corrigido apenas próximo da metade da noite. O grupo que estava tocando foi a grande cereja do bolo da noite, tocaram muita música boa e conseguiram envolver todo o público do local, que não conseguia parar de cantar e dançar, o dj dos intervalos também merece elogios, montou um line extremamente alinhado e que combinou com a noite toda. Recomendo demais a visita, se prepare pra diversão, música boa, companhias agradáveis e bebida de qualidade, no que se refere a valores, sempre podemos melhorar né, mas o que a casa propõe está absolutamente dentro do que se espera para um local com todas as qualidades que citei, com certeza, não apenas eu, mas nosso bonde inteiro retornará, nos aguardem.
An error has occurred! Please try again in a few minutes