Olá, bom dia!
Sou cliente de vocês a pelo menos 2 anos. No mínimo já fiz cerca de 100-150 pedidos via IFood e não tenho nada a reclamar dos lanches e nem das entregas, porém existe 3 coisas simples que me incomodam bastante:
1 - Quando o pedido sai para entrega, o mesmo nunca é atualizado no aplicado informando “seu pedido saiu para entrega”, ou seja, eu nunca sei quando vou receber e como moro em prédio, sempre seu entregador perde de 2 a 5min até falar com a portaria, que me liga e tenho que descer 13 andares e as vezes o elevador demora se já houver pessoas utilizando e se eu soubesse de forma antecipada que entrega está a minutos de ser realizada eu poderia me antecipar descendo até a portaria 2min antes.
2 - Por favor, habilitem a opção de pagamento via Ticket Refeição para ser pago dentro do aplicativo iFood (praticamente qualquer outro restaurante tem essa opção), ao invés de deixar essa opção só para pagamento na entrega, pois este é meu principal meio de pagamento. Eu peço isso, pois odeio ter que sacar cartão/dinheiro para pagar entrega e geralmente pago antes, assim evitando de perder o meu e o seu tempo, sendo que eu poderia ter feito isso no aplicativo. Além disso, consigo usar cupons no aplicativo, coisa que não consigo quando tenho pagar na entrega.
3 - POR FAVOR, habilitem a opção de gorjeta no aplicativo para seus entregadores. Eles são muito cordiais e as vezes não tenho dinheiro em espécie pra compensar isso.
Att,
Fernando Vieira Bracetti
+5
Segunda vez que compro beirute de Hamburgao para duas pessoas top top top top top. Recomendo pra caramba!!
Quer um hambúrguer de qualidade? Acaba de achar, cardápio farto, opções de extras, apenas sanduíche, ou combo, tão em conta quanto uma grande rede de lanchonetes consagradas. Produtos de qualidade, aliado a bom atendimento, bom valor e prazer em atender. Vale o valor pago.
An error has occurred! Please try again in a few minutes