Tentei morrer de ligar nos números que estão disponíveis aqui e ninguém atendeu. (Fiquei mais de 3h tentando)
Um dos servidores públicos recomendou o próprio ramal para conseguirmos um atendimento. Número: 3381-6930
O servidor que me atendeu foi o Guilherme e me repassou os ramais diretos para os setores de lixo público que eu tanto precisava!
Muito obrigada aos servidores públicos!!!! Vocês são demais.
Em relação ao setor que trabalha com o atendimento/direcionamento para conseguirmos o atendimento padrão, é uma tremenda vergonha.
Números dos setores de lixo e meio ambiente: 33831313 e 33800500
Atendimento rápido e educado.... ambiente limpo e organizado.
Solicitamos a recuperação da estrada na região do Paulistinha, em 20/12, no mesmo dia foi passada a máquina e recolocado saibro.
Nossos agradecimentos à Prefeitura e funcionários envolvidos no processo.
Estive na secretaria de urbanismo para obter informações sobre aprovação de projetos.Uma surpresa agradavel.Fui muito bem atendido.Nota 10.
Gostaria de agradecer a toda a equipe da UPA do Parque da Fonte pelo excelente atendimento oferecido na data do dia 02/11/2021.
Dra. Carol atendeu minha mãe que estava com crise de brinquedo com excelente atendimento, profissionalismo e carinho.
Equipe fantástica, treinada e de um profissionalismo Top.
Muito obrigada 😊
Pedro Alexandre Rios Neto
+4
Pedro Alexandre Rios Neto
+4
fui muito bem atendida no setor de Protocolo e de RH. tem estacionamento local, o que tbm facilita muito.
Esther Gomes Pereira Pereira
+5
Todas minhas reclamaçoes sempre foram por escrito. Minha maior decepçao foi quando funcionaria da prefeitura que atende milhares de moradores me passou uma informaçao equiviocada sobre isençao de iptu, mesmo tendo direito paguei pois ela me induziu a isto.Hoje peço meu dinheiro de volta e me recusam a devolver. Dai pergunto ela fez por engano ou propositalmente. Tenho nojo de morar em SJP.
An error has occurred! Please try again in a few minutes