Ambiente bem bonito. Provei o bolo de prestigio, uma delícia. Sei o que o foco são doces, mas seria bom ter alguns salgados, para ser possível tomar um café da tarde. Também faltam opções zero açúcar.
Esse lugar é magnífico, desde o espaço, a decoração e conexão do ambiente com os produtos servidos. O cuidado, o atendimento cheio de atenção, simpatia. A organização desde o primeiro contato.
Agora, vamos aos produtos:
Sensacionais! Os bolos são divinos, maravilhosos; os doces também. Não tem quem coma, não elogie e pergunte de onde é. Somos clientes há tempo.
Eu super indico!
Melhor Bolo de SP , acreditem! Lugar aconchegante, música ( play list top), vitrine que só de olhar, dá água na boca! Corre lá e confira esses maravilhosos bolos e doces! Capuccino ou cafezinho para acompanhar, que fica bom demais, além de sucos e refrigerantes.Quem vai 1x volta sempre!🍰☕. Não há estacionamento próprio mas há ruas paralelas, estacionamentos próximos, ou ainda o OBA ( supermercado) 😁.
Recomendo muitoooo! ❤🌻
An error has occurred! Please try again in a few minutes