Infelizmente não é mais o redbull station. Hoje funciona a casa noturna "Central 1926". O espaço é incrível, vale a visita.
O prédio tombado pelo patrimônio histórico era uma antiga subestação de energia desativada em 2004, na Praça da Bandeira, que hoje é um dos principais terminais de ônibus da cidade. A Red Bull Station recebe desde sua abertura em 2013 diversos projetos de arte, música e cultura inovadores. Inclusive um estúdio de produção e gravação experimental que está, infelizmente, temporariamente fechado. Destaque para o terraço que tem um bar gostoso e uma vista interessante de parte do centro de São Paulo. Agora, por conta da pandemia, estava abrindo somente aos sábados, então vale a pena verificar o funcionamento antes de ir.
É um espaço de promoção cultural e artística da hora. A arquitetura do e conserva esse toque industrial da antiga estação elétrica, com acabamentos rústicos, pintura desgastada, etc. Esteve lá no festival de cultura maker onde pessoas criativas e apassionadas pela cultura livre se encontraram para compartilhar conhecimento, palestras, oficinas, arte, músicas.
An error has occurred! Please try again in a few minutes