#}
Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Super Natural Orgânicos & Saudáveis

Super Natural Orgânicos & Saudáveis - São Paulo - álbum de fotos

Ótima comida vegetariana!!! Simples e variado. O tempero é na medida certa e não é salgado. Preço do Buffet no almoço super justo (R$ 17,50).
Não classificaria o restaurante como vegetariano pois é uma excelente pedida para TODOS. Comida deliciosa, variedade, preço justo e ambiente agradável.
Rodízio de pizza vegetarianas muito bom!! Ambiente super agrad5e bom atendimento.
Nao sou vegetariana e fiquei surpreendida com a variedade e sabor !! Pensei que sairia com fome e pelo contrario, mais do que satisfeita! Parabens!
Ótimo lugar pra comer saudável e gostoso. Porém o bufê já foi mais gostoso. Saudade do queijo nas quiches e nas pizzas.
O bufê de almoço é absolutamente incrível e o preço até melhor por só 27,50. Os sabores são bem gostosos e ainda se percebe que são bem saudáveis (pouco óleo, pouco sal, etc). Tem muita proteína para alguém como eu que tá tentando ganhar peso. Poderia comer aqui todos os dias.
O Supernatural vale muito pelo custo benefício e pela comida bem saudável que serve. Eu não sou vegana/vegetariana, mas gosto quando a comida tem tempero e sabor. Lá você come à vontade por R$19,50 e se ainda der conta, experimente o pão de mel. É divino!
Sempre que vou a São Paulo procuro conhecer restaurantes, padarias e lugares vegetarianos e veganos! Super Natural me surpreendeu, me encantou, diria que fiquei emocionada! Fiquei feliz demais em ver esse movimento crescente de conscientização para um mundo mais justo, sustentável e sem sofrimento!
Buffet livre por um preço bem bacana, opção saudável e com jeitinho de caseira para o público vegano e vegetariano. O atendimento também é bem legal, o pessoal é um amor. Adoro esse lugar
Uma das melhores feijoadas vegetarianas que já comi (com ricota e lascas de coco), incrível! Opção vegana tb da feijuca e de vários pratos. Vale demais o tempero e o preço é justo!
Ótimo buffet vegetariano com custo beneficio excelente. Não tem tanta variedade mas os produtos são de boa qualidade e a comida é saborosa. Atendimento simpático e jovem.
Tudo fresquinho e delicioso! Super recomendado! Porém, se você for como eu que não gosta muito de ficar comendo no meio de pessoas desconhecidas, sugiro que vá sozinho ou no máximo com uma pessoa, devido ao tamanho do lugar e disposições de lugares.
Comida muito boa. Bom custo benefício. Ambiente legal. Falta sinalizar o que é vegetariano-estrito ou o que não é. Ou por que não deixar 100% vegetariano? :)
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere