Ambiente: casual, descontraído, agradável.
Serviço: perfeito, sempre atentos aos detalhes.
Comida: pedimos arroz integral c lentilha/ e costela Black Angus/ . Apresentação belíssima! Sabor excepcional. A saladinha que acompanha é muito linda!!! O arroz c lentilha é maravilhoso, há uma gama de sabores como doce,salgado, picante.... é delicioso texturas diferente s a cada garfada!!!Da costela Black, o molho é delicioso, carne derrete no garfo além possuir uma crosta caramelizada.
A sobremesa "Da lama ao caos" é a melhor,mais incrível e inexplicável experiência gastronômica. Maravilhosa não descreve nem perto do que ela é.
Para finalizar, ao sair nos encantamos com uma janela que dá para ver a cozinha e fomos surpreendidos pela própria chef Helena Rizzo trabalhando. Pedi (sem muito acreditar), para tirar foto ( já estaria feliz se fosse pelo vidro.) SURPRESA!!!!! A chef saiu da cozinha e veio até nós perguntar se gostamos dos pratos e acabamos tirando fotos. Chef Helena é simplesmente adorável!!!!
Não recomendado para corações que não aguentam forte emoções 😵
Gente…. Não sou chique, então, alguns pratos foram ultra desafiadores (principalmente, o bombom de foie gras). Escolhi a opção do menu em 3 cursos e, ao contrário do que dizem, não fui embora com fome -tb não saí rolando igual rodízio-. Essa opção custa R$ 260,00 sem taxas, fora a bebida. Valeu a experiência e o desejo de matar a curiosidade. Ah! Façam reserva, é bem difícil entrar na hora.
Se você procura uma experiência confortável em gastronomia, o Maní dispensa apresentações. Além do espaço agradabilíssimo e acolhedor, o atendimento da equipe e os sabores do menu conseguem surpreender tanto quanto conversar com uma simpática Helena Rizzo, a premiada chef, que confere cada mesa do salão in persona e observa se as expectativas foram atendidas.
Estivemos lá em um almoço de semana para experimentar o menu executivo, que acompanha uma salada de entrada e o prato principal. Cada prato tem um valor, de modo que o picadinho de filet mignon, por exemplo, custa R$98, mas há opções mais acessíveis e outras mais caras.
Os sabores brasileiríssimos agraciam uma culinária contemporânea com maestria, visto que os ingredientes são nitidamente frescos e de ótima qualidade.
Um dos destaques é o couvert, que traz o famoso polvilhão e pastas saborosas acompanhadas do pão orgânico. Vale muito!
O picadinho estava um espetáculo de sabor. Um clássico reinventado!
Por fim, o Maní certamente é um lugar seguro para uma refeição cotidiana de menu executivo com um quê de ousadia que só talento é capaz de oferecer.
Recomendadíssimo!
An error has occurred! Please try again in a few minutes