Comida nordestina feita por nordestino, só podia ser de qualidade. Tempero na medida, todos os pratos normais servem duas pessoas. Recomendo o baião e a moqueca. A crítica é que eles podiam caprichar no queijo coalho, pois só vem uma tira e também sentimos falta do torresmo, mas isso não diminui a qualidade e sabor do prato. É tudo delicioso. A caipirinha com limão e caju é divina. E até a dose de cachaça vem com rodelinha de caju para acompanhar. O dono do local era cozinheiro da Rota do Acarajé. Ainda bem que ele saiu de lá, que é caríssimo, nos agraciando com sua comida a preços bem mais populares.
Um restaurante pequeno, acolhedor, com comidas e petiscos deliciosos, bom preço e ótimas cachaças, atendimento amigável e vc pode sentar em baixo de uma linda árvore de Bouganvilleas para curtir c os amigos. Vida longa ao Oxente !
Julia Peres Kitzberger
+5
Minha amiga Bia me indicou diversas vezes. Fomos em 3, eu, meu marido a minha amiga.
Foi o primeiro restaurante que eu frequentei depois do COVID.
Lugar pequeno, não vá em dias de chuva, mas que tem um carinho em cada preparação.
Comemos uma porção de peixinho, baião e dividimos uma cartola. Tudo delicioso! Não foi a toa que anotei o número e fiz pedido para o delivery. Pedi baião, escondidinho e durou 3 dias almoçando e jantando em 2 pessoas.
An error has occurred! Please try again in a few minutes