Comentàrios Famosa Das Perdizes

5
ricombr
+5
Melhor salgado da região! A esfiha de carne e o croissant de peito de peru com queijo branco estão entre os meus favoritos. Também recomendo a pizza de berinjela com mussarela. Daniel e Cida são os proprietários, e são muito gentis. Os preços são justos. Aceita vale refeição e cartões de crédito. Excelente local para tomar aquela cerveja gelada com uma porção de calabresa e fritas na sexta-feira no final do expediente. Recomendo!
5
João henrique Soares
+5
Como MOTOBOY, rodo em vários lugares e restaurantes e posso afirmar com toda certeza, que os salgados daqui está em 1° na minha lista de melhores paladares de São Paulo, tive uma experiência sensacional de saborear a leveza e a crocância, com um toque bastante delicado e, talvez com muito amor envolvido, me explodiu a sensação na forma de degustação no momento em que coloquei em minha boca. É uma mera descrição desses deliciosos salgados folheados de alguns sabores, em particular, muito bons. Vale muito a pena conferir.
5
danilo candido da silva costa
+5
ótimo atendimento, alimentos de ótima qualidade, preço super justo, ótimo local para fazer um happy hour. Adorei, recomendo muito
5
Amanda Pacífico
+5
Melhor almoço da região. Feijão bem temperado, frango a milanesa preço justo e a pimentinha da casa faz toda a diferença
5
André Silva Costa
+5
Daniel e Cida são ótimos donos. Os funcionários Zé e Josué, fazem ótimos pratos. A Vanessa tem um carisma fora do comum.
5
Anaia Nolasco
+5
Ótimo almoço e pizza. Vale a pena!!!
4
Igor Eduvirges Borges
+4
Comidinha boa do caramba .. pode ir tranquilo além de tudo eh barato
5
Alexandre Saconi
+5
Comida muito boa e atendimento ótimo! Comida com coentro na medida certa
5
Rodrigo Botinhão
+5
Lanchonete campeã! Sempre me salva quando estou sem tempo e preciso almoçar! Recomendadíssimo!
4
Manoel Messias
+4
O chopp não é lá essas coisas mais a panceta é boa.
5
Ferrucio Zuccolotto
+5
Típico botecão de esquina! Simples com cerveja gelada e atendimento amigável.
5
Tiago Alberto
+5
Nada de mais ..!!! Só perto do trampo q faceta para um café ☕ da manhã..!!!
5
Afonso Renna
+5
Atendimento familiar. Recomendo!!
4
Alex Gallego
+4
Almoço de sexta-feira sempre ótimo.
4
Fabio Melo
+4
Feijoada aos sábados top
5
Waltinho Nolasco
+5
Lanchonete/bar top.
5
Aline Isqui Ribeiro
+5
Famoso Keka!
4
Antonio Luis Dos Santos
+4
Bom
Clicca per espandere