Comentàrios Flor De Sao Jose

4
Mônica Gomes
+4
Muito bom agora servirem self-service, comida gostosa. Só acho que deveriam ter a opção do valor para comer a vontade, e opção de prato feito para comer no local.
5
Daniela Pinheiro
+5
Ambiente delicioso, possui iluminação aconchegante e está sempre tudo limpinho e arrumado, a higiene é um destaque importante. Tem o melhor atendimento da região, equipe show de bola, atendentes atenciosos, sempre estão alegres, dispostos, são corteses e prestativos. O buffet de almoço self service é uma delícia e agora tem salada de frutas de sobremesa, uma delícia. >>> O grande destaque vai para o lanche de Calabresa com Vinagrete na chapa, o melhor do mundo, com sabor brasileiro e qualidade top de linha. Peça um e delicie-se! <<< Outro grande destaque é a limonada suíça, refrescante e maravilhosa. Os sucos vem com chorinho. O café é o melhor do bairro s2. Pão de queijo sensacional. A torta de morango é minha recomendação para levar para casa e impressionar. Tem refri KS (garrafinha de vidro) e uma seção de mini mercadinho com produtos do dia a dia. O pão é crocante e gostoso e tá sempre fresquinho. Tudo lá é bom demais, é a melhor opção para comer na Vila São José.
5
bruna haach
+5
Tudo muito gostoso! Bom atendimento!
4
Rodrigo you
+4
Lanches caprichados , pão muito saboroso , produtos de qualidade , o preço um pouco alto mas entendo porque as padarias os preços são um pouco alto mesmo , só tive um simples problema de manhã , porque só tinha um funcionário fazendo lanches , café , vitaminas aí tive que esperar um bom tempo pra ser atendido.
5
Fernando Andrade
+5
Atendimento muito bom e rápido e o cafézinho preto é pelando de quente. Panificadora passou por reformas e ficou muito bonita. Na hora do almoço tem self service. É praticamente um mercado, pois tem muita coisa mesmo. Já comprei bebidas, frios, laticinios, tortas, bolos. Parabéns a todos os funcionários pelo empenho em proporcionar um atendimento legal.
5
Jaime Oliveira Torres
+5
Tudo de bom essa padaria principalmente a caixa hummmmmmm
4
luana morresque
+4
Eu gosto muito de almoçar nesta padaria mas evito geralmente a comida esta salgada principalmente carne que tenha molho
5
gilmar firmino
+5
Lugar foi bom hoje dia não está fui nessa segunda feira tomar um café com minha esposa não foi muito satisfatório
4
Edu Bersan
+4
Produtos bons, preço justo e atendimento ágil. Só precisa melhorar a ventilação do local.
5
Cristiano Cruz
+5
Panificadora com itens deliciosos bom atendimento e rapidez
5
Enoc Pereira
+5
Lugar organizado, limpo, fizeram uma reforma que eu muito melhor, os atendentes são atenciosos, essa padaria tem no melhor pão da região, que me perdoem as outras padarias, mas eu peço o meu pão bem torrado, e os atendentes fazem conforme meu pedido, antes que eu esqueça, a propósito, a proprietária quando está no caixa não deixa de ser cordial e educada.
Clicca per espandere