#}
Sluurpy > Restaurantes en São Paulo > Bar Da Dirce

Bar Da Dirce - São Paulo - álbum de fotos

Eu gosto de ir às quartas por conta da feijoada, mas os outros pratos também sao saborosos. A feijoada não é daquelas que vem com partes estranhas…apesar da quantidade ser pequena é bem saborosa. Não se espante em se deparar com o pessoal da Jovem Pan, principalmente do Pânico, pois o restaurante é
Comida simples, atendimento rápido e preços do prato cerca de R$ 30 - bem ok pra região. Peguei a fraldinha e um suco de laranja (R$12).
Excelente, ótima comida, atendimento fora do comum, tinha uma garçonete bem atenciosa e gentil, os pratos bem apresendos e saborosos, comi uma ótima picanha com fritas, pena não ter tirado uma foto, mas super recomendo, não deixem de prestigiar o lugar!
Lugar muito bom, limpo, organizado, com preços bons e produtos com bastante qualidade. Gostei bastante e voltarei com certeza sempre que possível. Adoro visitar novos lugares e experimentar novas experiências como esta.
Sou suspeito porque sou fã, tomo café da manhã, almoço e janto no bar da Dirce... Ótima comida, preço justo e atendimento muito bom, inclusive a própria Dirce é um amor de Pessoa ❣️
Ótimo restaurante! Atendentes nota 100000 e principalmente a Dona. Querida dona dirce ❤️
Dona Dirce muito simpática e garçons muito prestativos. Comida de excelente qualidade, em boa quantidade e a preço justo. Após o pedido, a comida chega bem rápido. Visita obrigatória para quem curte o Pânico (meu caso 😂) e gosta de comer bem. Recomendo muito!
Adorei o local principalmente por encontrar pessoas maravilhosas como a galera do programa Pânico da Jovem Pan
Ainda tirei fotos com a turma do Pânico.
Amei o lugar, comida maravilhosa feita com capricho a um preço justo, sem contar a simpatia de toda equipe, em especial a dona Dirce que atendeu nossa equipe hoje maravilhosamente bem, com certeza iremos bater cartão dodos os dias da semana, pelo sabor e pela simpatia da dona Dirce, equipe Biosaude
Local legal com preços medianos para a região, atendimento bacana principalmente se contarmos com a presença ilustre da Dona Dirce...ela é o charme da casa como a cereja é do bolo...show de bola!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere