Local de facil acesso.
Refeicao excelente e de boa qualidade. Comida caseira, tempero na medida, saboroso, quente, bem feito e com servido de boa qualidade e quantidade. Para quem come pouco, recomendo pedir menos arroz.
Os garcons sao muito simpaticos e atenciosos.
Tem bom custo x beneficio.
Como atendem todo o tipo de publico, recomendo chegar ate as 12 h para comer com tranquilidade.
Ahh, o pudim de leite é muito bom, da para uns 3 comer e tem baixo acucar.
Abs.
Ótima atendimento, garçom Felipe está de parabéns. Que atendimento!! Além de fazer tudo, é garçom ,Chapeiro, barman. Que jovem sensacional. Muito inteligente e dedicado. Minha equipe agradece.
Cerveja trincando, atendimento muito bom!!
Comida maravilhosa! Ótimo atendimento e entregador educado ❤️ muito lindo
Editania Oliveiralopes
+5
Alimentação básica com muito sabor!
O atendimento nota 10.
Sempre estou por lá com amigos tomando uma cervejinha, após o trabalho. Somos bem atendidos sempre.
Restaurante com boa ventilação e iluminação e uma ótima comida. Serve pratos a la carte e à quilo, tradicional e outros como a pescada inteira a milanesa frita, ótima para um happy hour.
O dono é palmeirense, mas gente boa kkkkk
Ótimo para assistir aos jogos de futebol
Almoço por quilo, muito bom.
Muito bem atendida!! Funcionários atenciosos e sorridentes
Fernando Carlos Chamas
+5
Gostei da feijoada. Bem servida.
O restaurante é limpo e organizado, é muito arejado, tem uma ventilação excelente e natural, porém algumas mesas acabam ficando no sol o que atrapalha um pouco quem estiver proximo a janela, o Almoço é bom, achei um pouco comum ao da região, é gostoso e tem um tempero gostoso. Os atendentes são educados, e muito prestativos, me atenderam com muita rapidez e com uma educação sem igual.
O preço também é muito bom, em minha visita pedi um filé de frango e um suco e o valor deu R$ 24,00, ótimo para a região.
João Vicente Santana Souza
+4
Bom lugar para pratos rápidos e lanches . Há opção de buffet por kilo. O café é cortesia da casa.
Alexandre Wan How Tsai
+4
Gosto bastante dos pratos comerciais.
Prático, rápido, para quem tem pressa no dia-a-dia!
Cristian Araujo Moraes
+5
Bom ambiente, a comida caseira saborosa, com o preço justo!
An error has occurred! Please try again in a few minutes