A entrada é pouco chamativa, o que fez o restaurante passar batido por mim por tanto tempo. Mas agora que conheço certente voltarei.
Os pratos são muito bem servidos e saborosíssimos, com bons preços, diga-se de passagem.
Eles servem chá cortesia, mas não me informaram, eu que perguntei. Então não deixe de pedir que é bem gostosinho.
Tem opção de comer na mesa ou no balcão.
O espaço é pequeno, então pode ser que encontre fila pra entrar.
Fui pela primeira vez e comi um teishoku (prato feito japonês) de anchova muito bom! Quem comanda o balcão como sushiman é o Alexandre, que conheço de longa data. Podem ter certeza do compromisso com a qualidade!
Comida excelente! São poucos os pratos que podem ser compartilhados (norma da casa), quase todos são individuais. Pedi um
Butakimuchi Don como individual e um Tempura para compartilhar.
O espaço é pequeno e muito concorrido, por isso é comum esperar até conseguir uma vaga. Como estava em 3, tivemos que esperar uma hora até uma mesa que coubesse todos vagar.
Preço moderado.
Jinroku, o meu restaurante favorito.
Udon delicioso, entrada simples e saborosa, o melhor misoshiru que já provei e um ika shimeji domburi divino!
É uma pena que fecharam, sentirei falta de comer em um dos poucos restaurantes realmente tradicionais da Liberdade e fiz questão de agradecer ao chef por todos os bons pratos que ele preparou.
Comida deliciosa e com tempero bem típico japonês. Muito bem servido e pratos com preço médio de R$45,00. Só prestem atenção nos avisos de que não aceitam cartão de crédito e nem de débito.
Para quem gosta de tempero típico é uma ótima opção.
Valentina Vieira Sandi
+5
Muito boa a comida recomendo muito mas demora um pouco para chegar a comida então venho só com um pouco de fome
‼️NÃO ACEITA PIX‼️
Ambiente muito 日本! O cardápio está em nihongo (japonês) e português. Pedimos o prato com guioza, acompanhado por arroz yakimeshi, saladinha de repolho com pepino e missoshiro (é tudo bem servido).
Pedimos também misso lamen, que vem com moyashi, cebolinha e milho. Não vem os pedaços de lombo que costumamos ver nas casas de lamen famosas, mas tem carne moída. E me surpreendeu que apesar de diferente, combinou com o prato.
Na hora de pagar a conta, descobrimos que eles não cobram os 10% de garçom.
Os órfãos do antigo gombe e yuzu, digo para aqueles que curtiam o sushi do alexandre, devem visitar essa casa já. Ele está lá do mesmo jeito que fazia, como sempre, sem muito papo mas com mta qualidade do arroz até o peixe.
Sugiro essa casa para aqueles que procuram um japonês tipo jinjin tambem por ter os pratos mas não me alegrou tanto como a cozinha do yuzu. Em especial, se vc está visitando o bairro para conhecer o verdadeiro sushi e temaki estilo original japonês, vc precisa conhecer essa casa enquanto o alexandre está lá.
Combinado de sushi bem servido(pra 1 pessoa) na faixa dos 80, temakis partem dos 25. Se vale apena? Depois que yuzu fechou junto com pandemia, visitei inúmeros restaurantes, diversos tipos e tal, nenhum conseguia fazer o que julgava básico do sushi japonês. Nenhum fez esquecer o temaki e sushis do alexandre. Ate msm aqueles dos chefs famosos do itaim del la vila olimpia ate aos pinheiros e dos osacares freires ... enfim , vão lá e em vez de yakisobazão, pede um simples temaki de atum e veja o que estou falando. Falei e falei e falei e nem precisava. Vá e peça, se é que foi até liberdade. Pra q ir até lá, se vai resolver com yaqqquissoba.
Sugiro num dia de semana. Fds fica mto lotado, todo o bairro.
Muito boa comida japonesa. O ambiente também é típico, dando um clima perfeito. O espaço não é muito grande, então em dias movimentados a fila pode estar bem grande. Minha única crítica seria ao tempurá em blocão, em vez de separado por coisa, mas como estava bom ficam as estrelas.
Lugar simples mas a comida é ótima! Experimentei o yakisoba na chapa e achava q nao iria gostar mas amei. Dos restaurantes que fui ver, esse era o mais barato
Restaurante japonês tradicional, servem tanto youshoku como washoku. O lugar é simples e silencioso, frequentado por japoneses. O prato é farto e bem gostoso. As ostras fritas são uma delicia! Bom atendimento e preço justo.
Ótimo lugar para saborear a culinária japonesa! Muito gostoso! O único ponto ruim é que não trabalham com nenhum tipo de cartão. Fora isso o ambiente é bem estilo os izakayas do Japão! Ótimo lugar para petiscar e beber uma cerveja ou sake após o término de uma reunião de negócio!!
Vim por indicação do meu chefe e eu amei!! Bem tradicional com preços de 40 a 60 reais o prato, porem bem servidos e com ché verde gratis.
Experimentei o frango empanado com molinho de alho e pimenta, muito gostoso! Vem com saladinhas de entrada.
Eles não passam debito/crédito, então não esqueçam de levar dinheiro.
A comida é simplesmente espetacular!!! Que teishoku gostoso!!! Nirá salteado com lula super saboroso, filé de anchova grelhado maravilhoso e um arroz koshihikari com textura perfeita... Além do udon com macarrão com textura ótima e caldo saboroso e pelando, do jeito que tem que ser!!! O lugar é simples e fica escondido em relação ao outros restaurantes mais famosos da Tomaz Gonzaga... Com certeza voltarei!!!
Frequento a muito tempo.
Delicioso croquete e milanesas.
Chá passado na hora, missoshiru de vôngole simples e saboroso. O ar condicionado ligado no calor faz diferença (Tem restaurante q "miguela" no ar q da até raiva, aqui não tem isso).
Não aceita cartões, não dividem prato para 2 pessoas.
O aviso na porta já diz: NÃO SERVIMOS rodízio, combinado e sushis. Ainda bem, pois conseguimos comer uma variedade de comida japonesa deliciosa. Escolhi o macarrão gelado com legumes. Prato bem servido, saboroso e refrescante. Definitivamente voltaria apenas para comer esse prato.
Melhor restaurante japonês, vou quase todo fim de semana. Ideal para quem gosta de ir em grupos e comer vários pratos diferentes com uma tigela de gohan.
Peçam o yakissoba especial de frutos do mar, o frango com alho, beringela com molho apimentado e carne coreana, todos pratos deliciosos e perfeitos para se comer com arroz.
O único ponto é que não aceita cartão. Mas não deixe que isso te impeça de conhecer esse restaurante maravilhoso.
Restaurante tradicional que faz você pensar que está realmente no Japão. Pequeno, confortável, com funcionários simpáticos.
A comida aqui é muito saborosa e eles possuem opções raras de se encontrar.
Meu prato favorite é o Korokke - um "bolinho" de carne com inhame e batatas, envolto na farinha panko, servido com arroz, muita salada e misoshiro. Eu adoro!
Lembrando que essa rua é muito movimentada, pois possui muitos restaurantes. Se vier de carro recomendo deixar o carro em um estacionamento nas redondezas.
Vale muito a pena conhecer!
Aproveite enquanto ainda está em funcionamento!
An error has occurred! Please try again in a few minutes