Café gostoso com opções de leite vegano. Atendimento muito simpático,
Cafés saborosos, comidinhas e atendimento super atencioso. Recomendo muito provar um dos microlotes na kalita ou na v60. Se você preferir algo mais docinho, o mocha também é muito gostoso. Quando estiver passeando pela Paulista, vale a pena dar um pulo na Gazeta pra tomar a dose diária de cafeína no Lina.
Bom atendimento, café excelente e local com vista privilegiada da Avenida Paulista
lina café cafeína vivian um abraço de saudade o aroma estudantil da borda da escada o sinal do recreio do objetivo a gritaria lá embaixo o buzinaço lá fora ouvido aqui do balcão de madeira e numa banqueta de aço vermelha unhas vermelho tomate pernas flutuando café quente de coador fotografia de neon campari abraço de muita vontade e o tempo indo embora pela avenida paulista
Alexandre pereira pinho
+5
Excelentes opções para quem procura desde o grão até o metodo de preparo. Tudo dentro de um lugar aconchegante. Com uma boa vista e longe dos maconhistas da escada da gazeta.
Boa. Bem localizado e tranquilo por ser no alto da escadaria do prédio da Gazeta
As coisas aqui são boazinhas, mas eu esperava algo um pouco mais legal.
Achei fantástico! Cafés, atendimento e facilidade de localização!
Lugar muito fofo, mas faltam opções veganas
Cafés e pão de queijo deliciosos
A small coffee shop located in the second floor of the Teatro Gazeta building. No wi-fi here but it’s good to sitting on the counter seats facing Avenida Paulista and enjoy a cup of coffee.
More recommended who prefers somewhere noisy and observing a metropolitan vitality.
For the coffee, it’s nice to try latte here!
An error has occurred! Please try again in a few minutes