Comentàrios Sorvete Americano

5
Cris Kan
+5
Essa vozinha que atende é muito boa, nossa poder ter o sorvete da minha infância é sempre maravilhoso, toda vez que passo naquela rua eu compro sorvete 🍦
5
Henrique Lourenço
+5
Sorvete Americano / Retrô / Vintage na zona sul de SP (Próximo aeroporto de congonhas) Aberto de segunda a sábado das 10:00 as 17:00 + -. Atendimento é feito por uma senhorinha muito gentil e simples. Apesar do lugar ser simples, da a possibilidade de experimentar este sorvete raro hoje em dia. Recomendo! preço em média é R$3,00 e vem caprichado!! Recomendo o sabor de UVA.
5
ALINE LISBOA CERQUEIRA
+5
Dona Maria é uma senhora encantadora!! Os sorvetes remetem a infância e são deliciosos
5
arthur edson
+5
Uma senhora nos atendeu esse sorvete quase não existe mais, continua sendo maravilhoso.
5
Willians Willians
+5
Uma delícia de sorvete e o atendimento carinhoso da dona Maria é preço justo
5
Charlie Bernardino
+5
Dona Maria é muito simpática e atenciosa com os clientes, e faz o melhor churros da região. O sorvete é cremoso e tem vários sabores e o churros é crocante por fora e macio por dentro, com muito doce de leite. Recomendo para quem quer se refrescar e se deliciar com uma sobremesa gostosa e barata.
5
Cláudia Yuki
+5
O sorvete é uma delícia 😋 A Dona Maria super atenciosa e muito simpática, um amor de pessoa.😘😘😘
5
Alexandre Bulgarelli Boncristiani
+5
Máquina de sorvete antiga que nos remetente ao passado! A dona Maria é super animada e adora o que faz, atendimento na porta de casa simples como antigamente.
5
Marcelo Menezes
+5
Sorvete americano de máquina. Pesquisei no Google maps e apareceu o local. Muito gostoso Lembrança de infância que não achava a muito tempo. Dna Maria muito simpática. Recomendo aos interessados.
5
Gilberto Neri da Silva Neri
+5
Melhor sorvete da região dos anos 80
Clicca per espandere