ramon freire de oliveira (Ramon)
+4
Andando pelas ruas do Bairro Liberdade, as vezes fica difícil escolher aonde comer, principalmente porque as opções de comidas orientais são variadas.
Neste dia em particular achei este ótimo restaurante tailandês, que fica até um pouquinho escondido, mas que é realmente muito bom. Passando pela frente e na procura de um restaurante coreano cujo qual avía recebido um folheto, eis que então vi um pessoal saindo da porta do Thai E-san, e prontamente perguntei "é bom?" e eles responderam "você ira se surpreender, é muito bom". Estão resolvi a entrar, e achei logo um lugar para me sentar. A garçonete veio rapidamente (falava pouco português, mas era muito gentil e se fazia entender, achei isto até legal, pois realmente parece que você esta fora do Brasil. E tenho que sublinhar que este fato se estende amplamente a comida (fator mais que positivo). Os pratos estão longe de qualquer tipo de sabor ou mistura com culinária brasileira, neste caso e extremamente coerente com a proposta do local, pois são inúmeros os restaurante estrangeiros que acabam por "abrasileirar" os seus pratos tentando agradar a clientela local, perdendo assim as características da culinária que se propõem a fazer. Este não e o caso do Thai E-san, os pratos são saborosos e com aromas da culinária oriental que é realmente maravilhoso, ou seja não perderam a personalidade.
Os pratos servem pra duas pessoas, pois são realmente abundantes.
Os chás gelados também são ótimos.
Os pedidos chegam rapidamente, sem um tempo de espera longo, mais um ponto a favor do Thai E-San.
Unico adendo é que o rolinho primavera, apesar de crocante, saboroso e quente externamente, (claramente eram congelados) nada fora da normalidade. Porém deveria ter sido tirado da geladeira um pouco antes pois dentro estava levemente frios, mas mesmo assim eram gostosos.
Ah, o banheiro também é muito limpo, e na sala do restaurante não tem cheiro forte de frituras, na verdade nenhum tipo de odor.
É um lugar pitoresco e gostoso pra fazer um bom almoço sozinho ou em companhia.
No complexo a experiência foi muito positiva e merece mais visitas.
Realmente recomendo o Thai E-san, pois é um pedaço da Tailândia dentro de São Paulo.
A estrutura do restaurante é simples, com andar superior pequeno,mas a comida é simplesmente divina!!! Pratos bem servidos pedi um pad thai com camarões, ficou R$68,00. Serve duas pessoas que não estejam famintas, não pedir entrada.
O que adorei no local, você escuta o pessoal que trabalha lá falando português, tailandês, inglês… e fomos bem atendidas. A comida veio rápido.
Para grandes grupos, cheguem cedo. A pessoa que recebe os pagamentos é a mesma que coordena a fila de espera, chegue, fale quantas pessoas e ela te entrega uma ficha com o seu número.
Aceita vale refeição.
Para beber pedi uma água, e minha amiga um chá da casa, não me recordo do nome, mas era um misto de emoções, era meio amargo, depois sentimos um pouco de mel, mas valeu experimentar.
Gostei bastante da experiência de comer neste restaurante.
As porções são para duas pessoas, sugiro que tivessem pratos individuais, pois eu fui sozinho e queria experimentar 2 pratos e acabei comendo muito.
O meu Pad Thai tinha bastante tofu e não o muito frango, a pimenta vem separado para que gosta.
O cardápio é bem variado e os preços são justos para um casal, agora sozinho fica bem caro: entrada+prato principal+sobremesa, gastei R$ 120,00.
O local é pequeno, dependendo do dia e horário é preciso esperar.
Após o pedido, a comida vem bem rápido, são bem ágeis e o atendimento muito simpatico e prestativo.
No meu caso trouxeram primeiro o praro principal e depois a entrada, mas nem reclamei.
An error has occurred! Please try again in a few minutes