Danielle Britto Lasevicius
+5
Recebi a pouco o retorno do Leandro responsável pela loja, que se desculpou pelo ocorrido e se prontificou a efetuar a troca do produto, independente do sabor. Se desculpou pelos funcionários despreparados, que me atenderam. Somente vim corrigir a reclamação, pois o pedido de desculpas foi genuino.
Darei um voto de confiança.
Reclamação foi: no dia 30.12 fiz um pedido pelo Ifood, e os dois espetos de tulipa vieram estragados. Era visível, o cheiro de passado estava muito forte e o gosto insuportável. Mandei mensagem para a loja, reclamando. Eles disseram que fariam a troca do produto, então pedi que fizesse a troca por dois espetos de linguiça, pois não queria correr o risco de vim tulipas estragadas. Porém eles se negaram. Tentei argumentar, mas não adiantou. Pedi meu dinheiro de volta, afinal foram 17.98, disseram que abriram um protocolo no Ifood e que vão retirar as tulipas estragadas. Não me passaram nenhum protocolo. Como sei que o protocolo foi aberto? Simplesmente não dá pra confiar em uma empresa que vende produto estragado. Eu estou muito decepcionada, essa era minha 3 compra, as duas primeiras veio certas, tudo uma delicia, já tinha indicado o restaurante para várias pessoas, agora vou contata-las para avisar do risco que correm, e para todos que puder vou alertar. Se você veio aqui ler os comentários para optar por comprar ou não,NÃO COMPRE. Essa empresa não está nem aí para os clientes. A pessoa que me atendeu no chat do ifood foi totalmente indiferente. Trabalho na area de qualidade e é inadmissível a forma que me atenderam. Se depender de mim vão perder muitos clientes, se fosse temperatura, tempero ou até produto trocado, tudo bem, relevaria. Mais produto estragado é inadmissível. Conclusão vão perder vários clientes e de brinde uma reclamação formal na vigilância sanitária. Na foto abaixo parecem lindas e apetitosas, mas o cheiro e o gosto é de sentir ânsia.
Feijão bem temperado, aliás o melhor que já comi em uma marmita,Arroz numa quantidade boa,pouca batata frita ,muito triste,o que peca é a mistura muito pequena pelo que se é cobrada.Nao é o valor real que eles anunciam a marmita, pago mais caro pela marmita anunciada.Nunca fui ao local, portanto opino somente pela entrega.
Peço sempre pelo iFood e adoro, porque é uma excelente comida, muito saborosa e bem servida. Sempre chega antes ou dentro do prazo estimado.
An error has occurred! Please try again in a few minutes