Olá, boa noite!!
Estou precisando do contato da empresa. Hoje fiz uma compra no crédito e o valor foi estornado. A atendente me disse que não havia sido feito, no app da minha conta, aparecia que sim, porém, 30 min depois quando eu já estava embarcando, recebi msg de estorno. Fiquei preocupado que o valor seja descontado do pagamento da atendente. Se puderem me responder, informando um contato, agradeço.
chopp gelado, e com preço mas justo, fora os 2 rapaz que trabalha lá uma simpatia, ótimo atendimento, super simpáticos, estava tão triste e ele acabaram me alegrando com tanta
simpatia, sempre que eu for para congonhas aí sempre será meu ponto de parada, ganhou uma cliente fiel. espero volta
breve obrigado pelo atendimento.
Bacana!
Sugiro apenas que melhore a “sinalização”. Passei na frente 2 vezes procurando um lugar para comer algo que não fosse “lanche”, perguntei a 2 colaboradores do aero onde eu encontraria e a resposta foi a mesma “so lá fora”. Ai quando resolvi me contentar em tomar um chopp e sentei no Zep, é que vi na mesa a propaganda do sushi.
Ou seja, quem passa procurando algo para almoçar/jantar, não da pra saber que lá tem.
Abs
An error has occurred! Please try again in a few minutes