Fui jantar no Camarada Camarão em uma sexta-feira. Na entrada, pedi um pastel de camarão e achei que poderia ter vindo mais camarão no pastel. O Camarão Imperial estava bem servido, mas achei que faltou sabor e temperos. Eu já tinha visitado outra unidade do restaurante e tive uma ótima experiência. Dessa vez, a experiência foi diferente, porque demorou um pouquinho o atendimento, mas sempre foram bem atenciosos. Além disso, pedi o prato Praia Paraíso e estava muito saboroso, as lâminas de alho estavam perfeitas e o camarão no ponto certa. No geral, foi bom, mas tenho dúvidas se voltaria.
Comprei um prato de quase 300 reais porque queria há anos comer lagosta do Camarada, e onde moro não tem. Achei o risoto uma delícia, a carne também, porém o prato deveria ser um pouco maior. Gostei demais dos pratos promocionais "due", não pedi, mas vi os valores e opções, e na próxima pretendo comprar desses. O que me impressionou foi o atendimento do Jefferson e as informações que me passou sobre preparação dos pratos, creio ser o gerente, ele é excelente em resolver questões. O molho de pimenta cremoso uma delícia. Meu bebê ficou um pouquinho deitado no sofá do restaurante, já que o shopping Cidade São Paulo não possui carrinhos de bebê, algo que me deixou bastante chocada.
No Shopping Cidade de São Paulo, fui conhecer o Camarada
Camarão. Achei os preços muito altos base de$200,00 . Porisso é mais procurado para o "happy hour "o final da tarde ou noite para um Chopp ou aperitivo com entradinhas e apetises mais em conta. Escolhi uma mesa e fiquei esperando atendimento,mas o que veio foi a moça da limpeza varrendo sem pressa,simplesmente ignorando minha presença. Um rapaz corria com cardapio para uma mesa e depois de um tempo uma moça deixou o cardápio. Fui salva pelo Gerente Jefferson que percebeu o acontecido e veio me atender.Sugeriu um risoto com camarões e aceitei a oferta.O risoto ao limones estava bom mas os camarões vieram com as fezes sem limpar.Apos reclamar veio a resposta do chefe da cozinha que era assim, não se limpava!!! Depois de vir uma moça que parecia gerente tb escutou minha queixa.Virou as costas e correu pra dentro pra atender outra pessoa.Tentando salvar a situação Jefferson me traz um espetinho de camarões para não ficar sem o sabor do mesmo. No final volto a explicar que São Paulo tem otimos restaurante e não se deixa,num camarão medio as fezes a mostra.Fui tratada como sem razão pois tive que escutar que era assim mesmo.
Parabéns pelo funcionario Jefferson que se desdobrou em atenção ao cliente.Nota 10.
Mas é preciso mais atenção a tds.Nao voltarei.
An error has occurred! Please try again in a few minutes