Local agradável com comida boa. 😋
De entrada pedimos mix de pasteizinhos de angu com recheio de "Queijo colonial com cebolinha" e "carne com umbigo de bananeira". Esse último sabor achei diferente e quis experimentar, mas não gostei tanto, acho que o umbigo da banana deixa um amargor.
De prato principal pedimos 02 "P.F. Rolé de porco, quibebe e farofa" tava bem saboroso, uma ótima combinação com o purê de abóbora (quibebe). A "farofa" de milho eu tava com receio de estar murcha, mas pelo contrário, super crocante.👌🏾
Ah, e provei a pimenta da casa. Bem gostosa, mas é 'A' pimenta...quando pega na garganta kkkkk
Pedimos de sobremesa a "Paçoca artesanal Lobozó, doce de leite Viçosa, sorvete de baunilha do cerrado". Que perfeição de sobremesa!! Essa paçoca artesanal de longe é a melhor que já provei, muito saborosa e crocante.
Eles possuem mercearia, me arrependi de não trazer um pacote de paçoca, preciso voltar.
Nossos pratos não demoraram a vir, mesmo com a casa cheia.
Demorei para conhecer o Lobozó pessoalmente por conta de uma experiência sem graça com o delivery durante a pandemia. Três anos depois, mudo completamente minha percepção. Ao ir pessoalmente ao restaurante a experiência foi outra.
O almoço possui menu executivo coeso, boa quantidade e a preço justo. Tudo delicioso desde a entrada: pastéis de angu com recheio de carne e queijo, crocante por fora e bem temperado por dentro. O prato principal foi o rolê de porco (perfeitamente bem temperado) com purê de abóbora liso como seda e muito saboroso. A farofa de milho é um caso à parte: sequinha, bem temperada, crocante. Tudo delicioso.
Para beber, a jabuticaba amiga tem um toque aveludado que confere calor e refrescância simultaneamente. Sabor incrível!
De passagem por Sao Paulo, aproveitei pra conhecer o lugar! Fui bem atendida. A atendente mto atenciosa, o lugar bem acolhedor, com um menu delicinha, que dá vontade de pedir tudo. Os pedidos vieram bem rapidinho, foi ótimo. Só que, chegou do meu lado, um casal que parecia ser de cozinheiros tb, com olhar + critico, mas claramente, amigos do pessoal do restaurante. Meu atendimento foi bom, mas para esse casal foi tipo, extraordinário. Estavam bem do meu lado, entao pude comparar. Existia ali uma clara necessidade de impressionar. Mas daí a reflexão: qtos dos clientes recebem aquela atenção? Clientes normais, que fazem de fato o negócio andar, q fazem boca a boca, q recomendam, que fazem boas reviews. Sei lá, me parece que talvez os valores estejam invertidos. Fica ai minha observação.
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