Fomos almoçar numa terça feira. O restaurante estava tranquilo e com pouco movimento. O atendimento é excelente, recepcionista e garçom super atenciosos. O chef enviou umas entradinhas como mimo. Pedimos o couvert, estava delicioso. De entrada, a panceta com ovas de salmão, um pouco enjoativo (acredito que se fossem menores seria melhor) pedi um drink estava gostoso mas com valor elevado pela quantidade servida. Já os pratos principais são muito bem servidos, pedimos o executivo (com peixe do dia) ponto alto pra farofa que estava deliciosa e o Rubacão. No mais, o restaurante é enorme, elegante é muito bonito.
Tínhamos muita curiosidade de visitar o restaurante e gostamos muito da experiência!
A entrada de isca de peixe frito com perfeição estava saborosa e crocante, e o caldinho de feijão estava bom (mas já comemos alguns infinitamente melhores).
O pato no tucupi estava suculento, e o caldo azedinho e claríssimo. O peixe estava com a pele super crocante e o creme de castanhas amarrou super bem com ele.
De sobremesa a cocada mole estava de repetir, macia e com manjericão para quebrar o doce, e o sorvete de jambu (bastante alcoólico, mas bem agradável e diferente/legal de provar) com o brownie de chocolate estavam igualmente deliciosos.
Os drinks (whisky com cajá, e o caju amigo com vodka) estavam perfeitos e combinaram muito com os pratos de sabores bem brasileiros.
Recomendadissimo!
Chegamos de bike no Dalva e Dito e fomos muito bem recebidos logo na entrada. Nossas bikes ficaram em local bem seguro, então fomos almoçar.
De entrada, bolinho de cordeiro e paste de vatapá. No almoço pirarucu e pf de mignon. Agora, a sobremesa , a sobremesaaaaa: pudim de leite e espuma de manga.
Podemos contar que o almoço foi maravilhosos, deliciosas e a sobremesa superou tudo, gente! O que foi isso? Uma experiência única! Ah, e o chá de tangerina é de enlouquecer♥️♥️ vá e conte para nós @chegueidebicicleta
An error has occurred! Please try again in a few minutes