Eu e minha esposa fomos ao Giselle em 06/09/23 para almoçar. Pedimos o carro chefe da casa: Pirão da Sereia. Trata-se de um peixe grelhado (são 3 opções), acompanhando de pirão, farofa (banana ou abacaxi) e arroz. Se vocês forem de comer até 400 gramas por refeição, meia porção é suficiente para 2 pessoas. A porção inteira é suficiente para 3 pessoas. O prato estava bem saboroso, temperado de forma muito competente e claramente preparado com ingredientes frescos. O serviço foi honesto. O ponto alto é o ambiente, com uma vista privilegiada da Barra do Una. Ah, não esqueçam de provar a casquinha de siri: dos deuses!
Pratos muito saborosos e fresco .
Atendimento do garçon Jorge impecável.
A vista é um caso a parte. Muita beleza e passa tranquilidade .
Foram 3 pratos . Camarão, badejo e o melhor uma salada de tomate e cebola com.frutos do.mar. Parecido com.ceviche.
Mais 3 cervejas 600 e água.
380.00. Valeu muito a pena conhecer.
Uma casinha reformada com um espaço em área ao ar livre cheio de mesas de plástico as margens da curva do rio Una onde os clientes tem uma linda vista da praia e embarcações que cortam o canal do rio A casa também tem um flutuante e rampa para receber quem chega de barco.
Comida é bem tradicional com alguma pegada caiçara. O peixe Belle Mounier, (clássico francês que começou a empanar o peixe com farinha no século XIX ) estava bem temperado e básico. O cardápio conta com strogonoff de carne e veio com o creme do molho quase talhado não estava ao ponto do paladar de um autêntico.
Lula saborosa, ao dente e bem crocante.
A delicia ficou por conta da deliciosa casquinha.
A caipirinha de 3 limãos é simplesmente imperdível.
A sobremesa foi um creme de papaia e um petit gateau que estavam divinas e muito bem feitas.
O atendimento simpático veio do atencioso Tião.
Som ao vivo com cobrança de couvert artístico.
Preço alto
Vale a pena a experiência.
An error has occurred! Please try again in a few minutes