#}
Sluurpy > Restaurantes en Tangará da Serra > Sorveteria Por Do Sol

Sorveteria Por Do Sol - Tangará da Serra - álbum de fotos

Local agradável e sorvete muito bom, alguns atendentes, por vezes, estão pouco animados, mas acontece mto no dia-a-dia, quem está bem todos os dias?!
Melhor Sorveteira da cidade, Sorveteira Por do Sol existe há mais de 20 anos na nossa cidade, o pessoal lá realmente sabe fazer um sorvete de Qualidade com muitas opções de sabores e preço Justo e o atendimento é muito bom, super Recomendo fazer uma visitinha lá e provar que delícia de sorvete 🍦, c
Me surpreendeu. Variedade de sabores, coberturas de sorvete. As guloseimas também, tem muitas opções. Super recomendo, a localização é muito boa e o atendimento também foi bem tranquilo, sem filas, banheiro de fácil acesso.
Atendimento excelente, preço ótimo e sabores deliciosos. Super recomendo
Lugar aconchegante com atendimento de qualidade, um sorvete delicioso feito com carinho e com preços muito bom, parabéns aos proprietarios
Lugar tranquilo e limpo, você mesmo que se serve então é bem dinâmico, senti falta de uma maior organização na parte dos acompanhamentos.
Olha eu acho que a sorveteria Pôr do Sol ter melhor sorvete da cidade porque um sorvete bem consistente cremoso dá para ver se tem bastante leite Sabe eles também têm os sabores diferentes tem um sorvete lacre da bolacha dentro então eles ainda aquele sorvete duro que só tem água para o sorvete mais
Ares da antiga sorveteria Disney. Muito bom.
Amo os sorvete da por do sol
Dispõe de uma ótima variedade de sorvetes, além de ser bem localizada no centro da cidade a Sorveteria Pôr do Sol, tem os preços relativamente baixos quando comparado a qualidade e o sabor que eles oferecem ao consumidor. Ótimos lugar para sair com a família e amigos!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere