Não há muitas opções de pratos, mas são muito bem feitos. Os pratos são todos vegetarianos, mas não senti falta de carne hehe
O restaurante é um casarão antigo muito bem conservado, lembrando uma casa de avós. Os donos são muito simpáticos e adoram conversar.
Seguem em fotos os preços em 2022.
Sabe aquelas cantinas familiares do interior ? Essa é a cantina Massone ...parece que vc está almoçando com a família em casa . A melhor lasanha de berinjela que já provei... Salada francesa sensacional.... Fica no coração do pólo gastronômico italiano em Taubaté ( Quiririm ) . Vale a experiência
Local situado em um casarão, muito familiar, com área externa muito arborizada e aconchegante. O melhor está no sabor das massas oferecidas no cardápio: nhoque muito leve e saboroso, lasanha maravilhosa.
Além disso o atendente, Gabriel, é muito cordial, e o proprietário tem uma simpatia única. 😋😋😋😋😋
An error has occurred! Please try again in a few minutes