Uma experiência muito agradável, caldo é o carro chefe da casa, muito bom! Provém ...pastel de camarão que tinha realmente camarão 👍, bolinho de bacalhau excelente! Garçons educados e solícitos, local limpo e preço justo.
Pedro Ruiz Garcia Junior
+5
Toda a vez que volto a Teresópolis eu dou um jeito de passar no restaurante. Comida bem servida, bem preparada. Nunca decepciona.
Não deixe de experimentar o pastel de camarão e o caladinho de piranha... no mais pode pedir sem medo que tudo agrada.
Gostei muito do caldo de piranha que custou r$9,90, os pastéis de camarão 8 por 39,90 e do risoto de camarão meia porção 80,00. Essa meia porção era só pra mim, mas veio uma boa quantidade que esposo teve que comer tmb porque eu não aguentei comer sozinha.
Christiane Ribeiro Fernandes
+5
Local aconchegante, profissionais atenciosos e cardápio maravilhoso para quem aprecia peixes e frutos do mar.
Adorei!!!!
O lugar é fora do circuito da principal avenida de Teresópolis mas vale a pena.
Comecei pelo caldo de piranha que é delicioso. Pedimos a caldeirada que serve de 2 a 4 pessoas, não nos arrependemos, é a melhor que já experimentamos!
Eles têm umas cervejas artesanais muito boas e para finalizar um doce à base de banana que é delicioso e que meu marido ganhou por ser seu aniversário.
Não deixe de procurar o César, ele nos atendeu e foi super prestativo!
Protocolo de segurança ativo.
O preço por cabeça ficou em R$150 jan/22.
Não há estacionamento, mas a rua é bem tranquila e não se deixe enganar pela entrada simples, o lugar é ótimo e arejado.
Super recomendo!!!
30 anos servindo os melhores frutos do mar de Teresópolis! Melhor pastel de camarão do planeta!!!! Neste mês de julho o prato comemorativo dos 30 anos é o fricassê de camarão. Simplesmente imperdível.
Ótima comida e excelente atendimento! O prato é bem servido e a comida é deliciosa. Pedimos de entrada um caldinho de piranha e os deliciosos pastéis de camarão que tem bastante recheio. Depois comemos um arroz marisqueiro (com frutos do mar)! Excelente!!
No dia dos pais, fomos colher o Caldo de Piranha Bar e Restaurante. Nos deliciamos com um delicioso risoto de camarão.
Lugar excelente, fomos atendidas pelo Renan, simpático, atencioso, caldinho de piranha divino imperdivel.
Comida boa e farta em especial peixes. É um lugar simples. Um pedido da para duas pessoas. Moqueca de dourada com arroz de brócolis uma delícia. Pela boa qualidade da comida é um local muito frequentado e em datas especiais tem de chegar cedo. Nota mil
Lugar excelente, bem posicionado, fomos bem recebidos logo na entrada e direcionados para uma excelente mesa. Recebemos ótimas sugestões de cardápio e com isso pagamos bem menos do que estava sendo sugerido no menu. Sou bariátrico e essa informação ajudou muito ao atendente me oferecer meias porções que serviram muito duas pessoas. voltarei com certeza!
Não deixem de tomar o caldo de piranha.
Lugar bem agradável frequentado por famílias e grupo de motoqueiros. Funcionários atenciosos. O caldo de piranha é o que tem de melhor e percebi que é o carro chefe da casa, ele é servido muito rápido, depois foi só aguardar os pastéis de camarão, tudo muito bem feito. O valor também foi algo que me agradou. A casa enta de parabéns .
Este lugar tem o melhor dourado e o melhor pirão que se pode comer, parabéns a todos que mantém a qualidade desse lugar. Um grande salve ao César, atendimento extraordinário.
Helaine Cristina Almeida
+5
Restaurante super aconchegante!
E a comida ... nossa. Maravilhosa.
Bolinhos de bacalhau é de lei.
Ristoto de camarão sensacional.
Prato super bem servido (dava para 3 pessoas).
Volto com certeza.
Restaurante de frutos do mar sensacional!
Obviamente tem de provar o caldo de piranha, uma delícia.
Os pratos são fartos e deliciosos, dá para dividir. O lugar fica com porta e janelas abertas, então se estiver o frio comum de Teresópolis, vale levar casaco.
As sobremesas também são ótimas, uma boa pedida é a de banana.
E os preços são razoáveis. Valem muito pela qualidade da comida.
Fomos num domingo, a tarde. Éramos 3 adultos e 2 crianças, sendo uma bebê. Optamos por ficar do lado de fora. Da para ficar, mas bate um ventinho, rs. O restaurante fica longe da principal, não tem comércio perto dele. Estacionamento na rua mesmo.
Pedimos o Caldo de piranha. É pequeno, mas é grossinho. Gostoso. Se quiser torrada, eles cobram, o que poderia ser cortesia.
Pedimos isca de tilápia com molho rose. Deu para os quatro adultos comerem. Para meu filho de 5 anos, pedimos o prato infantil com fritas e nuggets. Ele até que comeu bem, mas não vem muuuita coisa. De bebida foi batida de coco e fanta uva. Não pedimos prato principal pois pela hora ia ficar muito tarde. Ficamos somente com as entradas. É carinho lá, mas fomos por conta das avaliações. Quem quiser conhecer, é de boa, só não voltaria.
Comida espetacular . Comi uma caldeirada (de frutos do mar) à moda baiana e recomendo! O ambiente tem um ar meio rústico, mas sempre bem movimentado. O atendimento é simpático, embora também corrido e por isso as vezes o garcom pode esquecer seu pedido. A comida demorou cerca de 30 minutos (era um domingo a tarde), mas valeu a pena esperar pq estava muito saborosa e é bem servida - creio que serve 3 pesssoas! No entanto, em face da demora, recomendo pedir um petisco enquanto espera o prato principal pq tudo tem uma aparência de muito sabor.
Foi a primeira vez que fui nesse lugar, estava a passeio na casa do meu filho, sou de Belford Roxo centro. Gostei muito do ambiente atendimento Vip. Quem puder e passar por Teresópolis. Vá saborear essa iguaria de frutos do mar e o Delicioso Caldo de Piranha. Vc vai amar.
An error has occurred! Please try again in a few minutes