Se você gosta de mil folhas, lá é o lugar. Melhor mil folhas de baunilha ever. No Brasil, pelo menos, dos que eu já degustei.
O strudel também é muito bom. Todos muito frescos. É possível se ver o movimento das novas fornadas chegando à loja. Qualidade por lá é levada a sério.
Parabéns à equipe e direção.
Adoro ! Em Petrópolis, em Tere!! Não conheço um pastel folhado melhor!!! Tudo muito bom !
Adoro tudo , do atendimento ao café.
A melhor mousse de chocolate de Teresópolis.
Tem cada doces maravilhoso o meu preferido é 0 folhado com creme hum bom de mais .
Maravilha! Você não sabe o que vai escolher.
Realizei meu desejo... Mil folhas de damasco.
João Henrique Dos Santos
+5
Doces ótimos e atendimento impecável. Recomendo muito satisfeito! Sou freguês!
Tudo muito gostoso, fresquinho e bem feito!
Os cafés especiais também são muito bons, vale a pena experimentar!
Doces maravilhosos, comemos o folhado de nozes e o de creme, mais uma água deu 33.00.
A loja vende salgados também, café, torta, strudell etc
Fica do lado direto da igreja matriz sta tereza, difícil de estacionar, deixamos nossa @kombiximbica em casa kk
Tem banheiro para clientes
Achei as atendendentes pouco simpáticas... 😳
Imperdível! Esse é o resumo. O maior problema, pra quem gosta de doces, é se viciar nessa lojas.
Desde que fui a primeira vez, na loja de Petrópolis, já fiquei surpreso e tenho indicado para todos que podem passar próximo a essa loja.
Não tem nada melhor que esses doces e a variedade permite agradar diversos paladares.
Vale muito a visita.
Nota 10 para o mil-folhas! Lugar Limpo, recomendo deixa a desejar no atendimento,não são nem um pouco simpaticos. Costumo visitar o local as vezes no final da tarde para comer um doce, sempre fresquinhos.
Lugar na Varzea perto da igreja, tradicional de doces húngaros. Loja bem simples. Doces gostosos. Salgados com ótima aparencia. Cafe expresso gostoso. Bom preço
Cafeteira charmosa e tradicional bem no Centrinho de Teresópolis com diversas opções de doces, salgados, cafés, chocolates. Sempre que vou a Teresópolis dou um pulo lá. Gosto muito do sttrudel de banana acompanhado de um cappuccino.
A loja existe há décadas em Terê e não perdeu nem o charme, nem a qualidade. O strudel de maçã segue sendo meu favorito. Preços bons e itens bem servidos. Recomendo!
O melhor doce da cidade! Doces finos e tradicionais com um sabor inigualável. Vim de Cabo Frio para conhecer.
Vou ao "doces húngaros" há mais de 15 anos. Nunca me decepcionei, muito pelo contrário; o local é bem aconchegante, doces maravilhosos (uma vez comi a empada e também estava maravilhosa), Café excelente e as meninas que atendem sempre muito profissionais e educadas. Meus pais já são idosos e também são muito bem tratados, minha mãe levou uma bomba de chocolate para casa e se deliciou posteriormente.
Parada tradicional em Terê.
Doces sensacionais, de bomba a mil folhas tudo é super saboroso. Os preços salgados (R$ 9), atendimento padrão rio de janeiro.
Vale a experiencia.
Muito bom os doces são maravilhosos
Doces maravilhosos! frequento há muitos anos, continua encantando nosso paladar
Melhor strudel de maçã, match perfeito com o chantilly! Os demais doces da loja não me apareceram tanto por serem demasiadamente doces, mas o strudel vale muito a visita!
A loja e seus produtos são tradição em Teresópolis. Há boa diversidade, principalmente de doces, mas dispõe também de salgados e tortas. Vale a pena parar para um café. No centro, junta a Igreja Matriz.
Doces sempre bem preparados. Super recomendo o strudel de maçã!
Petit Malaco Imagens e Sons
+5
Café de qualidade, salgados e doces de qualidade diferenciada, atendimento muito bom. Chocolates deliciosos. Recomendo muito.
O meu doce preferido da vida só lá tem. Strudell de abacaxi e maçã. O melhor da cidade. O folhado de frango com catupiri é maravilhoso. Sempre qualidade impecável.
O atendimento q deixa um pouco a desejar, as meninas poderiam ser um pouco mais contentes.
Lugar simples com ótimos doces, não se engane a primeira vista com a bomba de creme, ela é surpreendente gostosa e fresca com creme leve muito bom mesmo.
An error has occurred! Please try again in a few minutes