Minha visita ao Sítio do Bosco Parque foi absolutamente maravilhosa! Este lugar é um verdadeiro refúgio natural e proporcionou uma experiência inesquecível.
Beleza Natural Exuberante: O Sítio do Bosco é cercado por uma paisagem deslumbrante, com bosques, riachos e uma abundância de vegetação. É o local perfeito para quem busca contato com a natureza.
Atividades Diversificadas: Havia uma variedade de atividades para desfrutar, desde trilhas para caminhadas até passeios de barco no lago. Nunca houve um momento de tédio.
Hospitalidade Impecável: A equipe do Sítio do Bosco Parque foi extremamente acolhedora e atenciosa, tornando a estadia ainda mais agradável.
Comida Deliciosa: A comida servida no restaurante do sítio era saborosa e preparada com ingredientes frescos. Uma verdadeira experiência gastronômica.
Tranquilidade e Relaxamento: O ambiente tranquilo e sereno do sítio proporcionou um descanso completo. Foi um refúgio perfeito da agitação da vida urbana.
Recomendo vivamente o Sítio do Bosco Parque a todos que desejam se reconectar com a natureza e desfrutar de momentos de paz e aventura. Mal posso esperar para voltar e explorar ainda mais este lugar mágico!
É um barulho infernal de reforma que dura mais de dois anos, fico sempre por lá, mas a reforma nunca acaba. O pior é que começam 7h da manhã! Deviam começar ao menos depois do café da manhã. Horrível.
Como sempre, tivemos uma excelente experiência.
As acomodações são sempre muito bem organizada, do chalé a suíte.
Os banheiros coletivos são sempre bem limpos.
É muito amplos.
Chuveiro elétrico faz diferença.
O restaurante é muito bom, mas a carta de vinhos é fraquinha.
Realmente vale a pena levar um vinho próprio e pagar a rolha.
Sempre que levo meu vinho, prefiro tomar no final da noite nas mesas da região da rampa de voo livre.
Já é a quarta vez que eu vou ao Sítio. Todas as vezes que retorno me surpreendo com os investimentos feitos. Realmente nunca deixam a peteca cair, estão sempre investindo em novas acomodações, sempre com qualidade e bom gosto habitual. Nessa última estadia, tenho alguns pontos a considerar. Passamos a manhã inteira visitando a serra e quando chegamos não tinha água para tomar banho. Procurando a recepção foi dito que a agua havia acabado pq estavam aguando um jardim. Bom, acho que seja uma questão que tenha que ser vista pq banho é uma questão fundamental. Outro incidente foi que a cama estava toda frouxa. Qualquer movimento que a gente fazia produzia um barulho enorme. Na primeira noite não dormimos por conta do barulho. No dia seguinte reclamei e arrumaram a cama. Acho que um item importante desse deve ser observado antes do hóspede entrar pois a cama estava toda solta. Acho que a música ao vivo termina muito cedo (22:00). Entendo que é por causa do barulho e que existem as barracas bem próximo do restaurante/bar. Não seria o caso de levar aquela área de camping para outro lugar?
Acho o cardápio muito resumido. Poderiam colocar outras opção de comidas e drinks.
Enfim, continuo amando aquele local, tanto que já fui 4 vezes. Mas acho que o feedback é importante para evolução do empreendimento.
Sítio do Bosco é uma parada obrigatória para quem vai visitar a serra da Ibiapaba. Estrutura cada vez fica melhor, com amplo estacionamento para carros e ônibus, piscina, opções de restaurantes com self service ou se preferir tem um bistrô com algo mais gourmet. Ainda não tive oportunidade de usufruir das hospedagens, mas vemos que são acomodações bem estruturadas, além das opções de camping. A única ressalva que tenho é a super lotação aos domingos, as várias excursões que vem de ônibus acabam lotando demais o sítio e o clima intimista de contato com a natureza se perde.
Tive a experiência de me hospedar no chalé família que foi uma experiência maravilhosa, sem igual. Limpeza conforto nota mil. Depois passamos pra barraca Glamp. Que tem lá seu charme, porém a experiência de ir no banheiro compartilhado não gostei, pois a limpeza do local deixou a desejar algumas vezes. Acredito que aconteceu porque era período de férias e estava lotado. Contudo nossa estadia foi inesquecível, vamos voltar pois tudo lá é belo(o clima, as comidas, e tudo mais). E o local é maravilhoso para tirar fotos e fazer muitos vídeos.
Khelma Beatriz Paulino
+4
Fui para passar o domingo e foi bem complicado comprar o ingresso pois era 1 caixa para uma fila enorme.
Minha mãe é preferencial e quando ela foi comprar o ingresso a moça do caixa falou que, por ordem do proprietário, ela não atendia preferêncial com prioridade, minha mãe teve que seguir a fila gigantesca.
O local é lindo, muito bem estrururado e com muitas opções para diversão mas o serviço deixa muito a desejar.
O vôo livre é uma experiência incrível. A tirolesa também é muito legal. O ambiente é agradabilíssimo. Muito familiar e ótima opção para day use. Preços acessíveis para um dia muito agradável .
Ambiente agradável super recomendo, só tive um problema no restaurante, por conta de estar cheio, agente tentava chamar os garcons pra atender e eles fingiam que não tava vendo.
Ambiente para todos da família, comidas e bebidas ótimas. Aventureiros tem parapente, tirolesa e trilhas. Área de camping com estrutura de banheiros e vestiário.
Um lugar de preço bom pra acomodação que escolhi, de belo paisagismo e excelente visão que inclui um belo nascer do sol, muitos ambientes fotografáveis e instagramáveis, contudo muito limitado de atividades, como por exemplo tirolesa, é necessário ir até a recepção, pelo menos na semana, para que venha alguém pra funcionar, piscina só funciona até as 17 horas, há 02 restaurantes, sendo um bistrô, sendo que o primeiro só funciona até as 17, e após isso o bistrô fica até as 21:30, e um cardápio bem limitado. Pouco entrosamento dos funcionários com os hóspedes nas orientações de atrações dentro do hotel e também pouca informação acerca de obras que ocorreram ao longo de nossa estadia, como por exemplo reforma de calçamento no único acesso ao nosso apartamento/chalé, dificultando o acesso com os veículos, no mais é um lugar lindo, voltaria para passar no máximo uma diária, não mais 03 diárias como foi o meu caso, as acomodações são confortáveis, internet até boa, tv smart, instalações amplas e ótimo designer.
Exelente lugar, e sem falar que é maravilhoso. Ameiiii
Foi muito boa! Vista incrível, lugares ótimos para quem gosta de fotos e meus filhos curtiram muito a área da piscina
Lugar muito lindo passeios nas trilhas
Lugar aconchegante lindo paisagens
Para min deixou a desejar a alimentação poucas opções e um preço meio auto
Tive a oportunidade de conhecer o senhor Bosco nessa minha visita e fiquei impressionada com o ser humano incrível, sentou e conversou comigo e com nossas amigas e percebi rapidamente que ele se preocupa muito com o bem estar das pessoas e dos funcionários (algo raro pra muitos empresários), super acessível, conversa sobre tudo, se interessa e prática esportes radicais e além disso tudo lembra bem de como foi o seu início nesse negócio e trata todo mundo de um jeito bonito, fiquei muito feliz de saber que um local tão agradável pertence a uma pessoa tão sensível e legal, recomendo demais a estadia.
Os quartos sempre bem limpos é lindíssimo! Muito bom pra sair com a família é Ótimo pra passear.Tem tirolesa, rapel, voo livre, piscina, local pras crianças fazerem slime, comida para todos os gostos, senta na grama e relaxa.
Uma das vistas mais bonitas da serra cearense! Conta com lindas cabanas equipadas para hospedagem mas é possível acampar também. Conta com restaurante, lancherias, quiosques e café que atendem as necessidades do grande público que visita o local. O estacionamento é gratuito e a entrada no local apenas para visitação também é paga. Único ponto fraco é a estrada até o local, a prefeitura deveria asfaltar por ter grande fluxo turístico.
O sítio do Bosco é um complexo lindo, com muitas opções para toda a família e todas as idades. As paisagens são deslumbrantes e há um ótimo aproveitamento dos espaços. É possível percorrer trilhas pela mata, tomar banho em águas represadas das nascentes, parapente, visitar a caverna do morcego e degustar comidas maravilhosas observando uma visita simplesmente deslumbrante. Os quartos são confortáveis e também há opções mais simples, como Glumpings para duas pessoas e até mesmo barracas para os aventureiros.
Se você está pretendendo ir vos digo meus queridos vão sem medo pois a recepção é perfeita, o clima é ótimo, local impecável bem cuidado, tem piscina, trilha, piscina natural, música ao vivo, um excelente café da manhã, enfim so indo mesmo para tirar suas conclusões.
An error has occurred! Please try again in a few minutes