#}
Sluurpy > Restaurantes en Tibagi > Lanchonete E Restaurante Paripa

Lanchonete E Restaurante Paripa - Tibagi - álbum de fotos

Foi ótimo principalmente os funcionários do estabelecimento são muitos capaz fiquei contente agradeço embora de ser um lugar simples como eu sses lugares me atraem .
Foi muito legal a minha visita a lanchonete e restaurante, fui muito bem atendido. Tem muitos Lanches e um bom cardápio para o almoço. Uma boa parada pra quem está no Trecho de Caminhão ou de Carro. Gostei muito Bom.
Ótimo lugar para um lanche rápido com vários tipos de salgados ou almoço com buffet livre, preços acessíveis e banheiros limpos!
Não almocei porque cheguei a tarde , comi um salgado e leite com café estava razoável, mas o banheiro é limpinho com fraldário atendimento bom
Ótimo atendimento, refeição tipo caseiro de bom gosto, bons lanches, um bom banheiro pra se usar e bons preços..
Atendimento muito bom, tem várias opções de salgados, preços moderados !
Muito bom...comida e serviços!
Um ambiente família, ótimo pra fazer lanche, muito saboroso,gostei muito.
Ótimo apoio na estrada.. comida boa, estacionamento é grande.. gostei..
Ameiiiiiii tudo ...... ambiente maravilhoso,limpo e tem uma energia maravilhosa,sem dizer q tive sorte logo na primeira vez q fui ..... amo Pierogue e panqueca .... único lugar q vi servirem pierogue ..... voltarei com certeza ..... estão de parabéns.
Bom atendimento,banheiros limpos, comida feira com carinho indico 😊😊😊
Foi bem legal e a comida uma delicia e o preço bem acessível
Ótimo atendimento,ótima comida
Muito bom atendimento às refeições ambiente
Comida boa,ambiente limpo,bom atendimento, banheiro limpo,seguindo as normas da proteção do Covid
Ótima experiência, atendente muito atenciosa.🙂
Lugar muito bom
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere