Alauanda de Vasconcelos Fernandes
+5
Lugar tranquilo, agradável e espeto saboroso. O único ponto negativo é não possuir um suco natural para aqueles que não bebem cervejas.
Outro local legal em Uberaba. O forte são os espetinhos com boas opções de escolhas. Cerveja do tipo "canela de pedreiro". A porção de mandioca estava fria mas os espetinhos muito bons. Preços honestos.
Um dos melhores espetinhos de Uberaba é com aquela loira estupidamente gelada. Bar simples, estilo pé sujo, (mas, muito asseado), atendimento muito bom principalmente quando é o Sr. Elias q atende, carismático até. Mesinhas dentro do bar e nas calçadas também. Super recomendo principalmente tbm por não ser daquelas espetinhos industriais prontos por aí q tudo de o mesmo gosto. Ambiente familiar!!!
Excelente ambiente, os espetinhos são deliciosos, bebida gelada!!
Voltarei com certeza!
(no dia em questão, estava passando um jogo de futebol na tv, e houve mtos gritos dos clientes torcedores, o que nos assustou algumas vezes...)
Atendimento muito bom. Indico para quem gosta. Ambiente maravilhoso.
Melhor churrasquinho do Brasil.
Proprietário muito educado prestativo e gentil, nota mil.
Simples. Seus espetinhos são bem gostosos (como o de contrafilé). Preço camarada
Ambiente bem familiar. Adoro o espeto de frango com bacon.
Super indico! Atendimento ótimo, ambiente familiar, cerveja gelada e espetinho deliciosos.
Ótimo local para quem gosta de um "buteco"
Area aberta
Area coberta
Ótimo atendimento
Cerveja gelada
Bons espetos
Ótimo custo benefício
Ótimo.Emeu logau de trabalho sou o mais novo churrasqueiro venham conferir o melhor churrasco e cerveija gelada de Uberaba.
Glauco Luiz Castro e Silva
+5
Ótimo atendimento. Os melhores espetinhos e a cerveja mais gelada da cidade.
Muito bom atendimento, e cerveja gelada!
Glauco Luiz Castro e Silva
+5
Ótima comida e cerveja gelada. Quando o Elias faz comida libanesa então, top!
Churrasquinho muito gostoso, ambiente tranquilo, atendimento nota 10
An error has occurred! Please try again in a few minutes