Aislan Freitas Nascimento
+4
Panificadora (e agora restaurante) Rainha é excelente! Em produtos, tem umas broas deliciosas, sempre tem coisa gostosa lá, fresquinho! Agora ampliaram o espaço e passar a servir almoço e janta! Comida caseira e saborosa, vale a pena demais!
E o atendimento é super familiar, ambiente gentil e prazeroso! Preços super justos, diria que um dos melhores custos x benefícios encontrados!
Super recomendo pra padaria, quitandas e refeições! Max
Está panificadora mudou de nome é local, está alguns metros na rua Paes Leme, mas mudou para melhor bem melhor. ⭐⭐⭐⭐⭐
O pãozinho daqui é uma delícia...o atendimento é super camarada. A balconista da noite até sugere um misto ou um salgado pra que a gente decida entre um ou outro. Aceita cartões e tem algumas opções de mercearia nos fundos e que dá uma ajudinha no sufoco. O layout da loja é simples, poderia ser mais caprichado. De resto... Tudo ótimo!
Excelente local para lanches. Quem estiver com fome experimente o X-Rainha, é muito completo por um preço fantástico ($6,90 em 19/03/18) e ainda ganha um suco Dafruta de 200ml ou um guaraná mineiro 200ml.
Ótima padaria com grande variedade de produtos
Maravilha comidas tudo atendimento excelente
Ótimo local, excelente atendimento.
Muito organizado e limpo o local e atendimento muito bom.
Muito boa
Bom atendimento
Os produtos fresquinhos feito no dia recomendo
Legal bom atendimento amigos dos clientes bons produtos.
Nota 10.
Aline Silvestre de Souza
+4
Atendimento excelente o espaço é pequeno mas é bem organizado!!
An error has occurred! Please try again in a few minutes