Comentàrios Bulldog's Hamburgueria & Cia

5
Helena castro
+5
Sem dúvidas o melhor lanche q comi,satisfaz sem deixar aquela sensação de estufamento que fica lembrando até no outro dia. Adorei o atendimento de todos ! Muito prestativos e carismáticos.Irie voltar sempre que for para Varginha.
5
Marianna Vieira
+5
Melhor Hamburgueria de Varginha. Sanduíches e petiscos com preços acessíveis, com mtu sabor. Ótimo para um Happy Hour, sair com amigos e até mesmo para encontros. Cervejas artesanais de vários tipos, sucos e batidas gostosas. Único problema é que não fazem entrega, você tem q ir lá, pedir e levar (Eu acho que se fizessem entrega tbm, eu tava falida, mas feliz). Super recomendo.
5
Paulo Bueno Paiva
+5
Melhor hamburgueria da cidade, ambiente super acolhedor
5
EDER DOUGLAS DE MORAIS
+5
Hoje março 2023 a fila de espera estava curta e o atendimento foi rápido e eficiente. The best sandwich in town with great and picturesque rocket man attendance Dino
5
Sergio Luiz de Almeida
+5
Atendimento cortês e atento. Sanduíche diferenciado. Fora da caixa. Vale a visita.
4
Cínthia Carvalho
+4
Com um cardápio super variado incluindo opção vegetariana e uma cerveja super gelada. O lugar tem uma decoração diferenciada com bandeiras de vários países e várias cervejas diferentes. Eu pedi o sanduíche Raimundos e achei super saboroso. Fui juntamente com alguns amigos comemorar o aniversário de uma amiga e ela ganhou uma sobremesa com uma vela de aniversário.
5
Camila Guimarães
+5
Hamburgueria que também serve Hot Dogs em Varginha. Atendimento foi rápido, mas chegamos já bem tarde então a casa já não estava com tanto movimento. Todos os lanches tem nomes de bandas ou artistas de Rock e são bem variados. Os preços dos hambúrgueres variam de R$ 25,00 a R$42,00 e há a possibilidade de colocar adicionais. A casa não efetua troca de ingredientes, mas permitiu a troca do tipo de pão. Tem pelo menos uma 4 opções de hot dog, mas não posso avaliar pois não experimentei (pela descrição pareciam bem interessantes) Achei o hambúrguer muito bem feito, com ingredientes de qualidade e o ponto da carne veio muito bom. Em relação ao atendimento também não tenho o que falar, pois foi muito cordial. O único ponto de melhoria é que estávamos em uma mesa com 6 pessoas e os lanches não chegaram todos ao mesmo tempo (Chegaram primeiro três, depois outros dois e depois de um tempo mais um). Não sei se em um dia de muito movimento pode haver atraso na entrega dos lanches. A casa tem cervejas artesanais para venda, além de algumas tradicionais de prateleira. Também tem refrigerante e água. No geral achei uma excelente opção de lanche em Varginha. Dei nota 5, mas fica o alerta em relação aos lanches não terem chegado todos ao mesmo tempo na mesa.
5
Will Olliver
+5
Lugar excelente com comida perfeita..
5
Igor Venturato
+5
A melhor hamburgueria de Varginha! É fora de sério. Toda mês tem um hambúrguer novo no cardápio e os donos estão sempre deixando o ambiente mais acolhedor para o cliente. 🤘🏽 merecem muito sucesso
5
Lucas Crepaldi
+5
Local excelente, comida da melhor qualidade e cerveja sempre gelada. Melhor hamburgueria de Varginha!
5
Marcelo Folly
+5
Excelentes burguers e cervejas
5
Lidia Luciara
+5
Excelente lugar, comida e ambiente. Gosto demais.
5
William Ferreira
+5
Burguers e todos itens do cardápio excelentes, além do ambiente agradável, cerveja que vc só encontra lá e gelada sempre!
5
Rafaella Paiva Estevam
+5
Melhor lanche de Varginha!!! Atendimento nota 1000, a gente se sente em casa aqui
5
Tiago Cassimiro
+5
Música boa, lugar bom e o lanche sensacional!
Clicca per espandere