Hotel econômico mas muito confortável. Os quartos foram reformados e tem wifi. Dá para escolher entre ventilador e ar condicionado. O quarto com ar condicionado é muito grande. O café da manhã é bem servido. O frigobar tem produtos com preço justo. Vale a pena a hospedagem!
Ficamos surpresos com as instalações e o serviço do hotel. O quarto duplo superior tinha mobiliários novos, colchão confortável, lencóis e toalhas limpas e de boa qualidade. Estava tudo muito limpinho, inclusive corredores, salão e recepção aonde transitamos. O café da manhã é bom e o suficiente par
Frequentei somente o seu bar no térreo. Estive de passagem para jantar e vi que os preços e variedades são perfeitos. O atendimento tb é de primeira qualidade. Muito limpo e aconchegante. Indico a todos.
Excelente hotel, café da manhã e limpeza perfeitos...apenas sugiro aos hóspedes reservarem quartos que não sejam do lado do elevador porque o barulho do elevador incomoda um pouco.
Sempre almoço em seu restaurante, nunca usei o serviço de hospedagem.
O buffet é ótimo, também a receptividade.
Ficamos no quarto 402 , tudo bem limpinho, banheiro ,lençóis , toalhas, cama confortável,funcionários educados atenderam super bem, nada a reclamar!! Parabéns
Uma experiência muito agradável, um hotel de baixo custo e de boa localização, atendimento de primeira! Parabéns aos funcionários!
Preço justo, boa cama, bom café, mas o banheiro eu acho que merece ser um pouco mais limpo nos rejuntes do box
Excelente atendimento, quarto limpinho, café da manhã maravilhoso. Gratidão!
Amei minha estadia, localização muito boa.
Estávamos procurando um hotel para descansar e repousar por uma noite para seguirmos viagem e encontramos esse hotel. E nós surpreendemos! Excelente! Muito limpinho e organizado. Possui estacionamento próprio e em frente ao hotel. Pegamos um quarto mais simples e era ótimo!! Valeu muito a pena! Café
Nossa tratamento 10,pessoal bom de serviço demais, a moça que nos atendeu senão me engano se chama Fabiana, de uma educação e presteza ímpar, local muito agradável mesmo, um bolinho de bacalhau nota 1000,eles estão de parabéns por tudo mesmo
Hotel simples, mas muito bom. Excelente café da manhã. Quartos limpos e com chuveiro elétrico. Há uma pizzaria/churrascaria praticamente em frente.
Ótima acomodação, pertinho tudo café da manhã muito bom.
Excelente hotel localizado em Venda Nova do Imigrante. Tudo muito limpo, funcionarios educados e hotel 24h com um preco justo. Tudo muito bom! Principalmente o cafe da manha, uma delicia.
An error has occurred! Please try again in a few minutes