Comentàrios Ikas's Restaurante

5
Tales Bocker
+5
Adorei este lugar, fui convidado por uma amiga e comparado a outros lugares da cidade este é um local excelente para encontrar amigos e comer bem. A comida demorou um pouco pra chegar, mas valeu a pena. Pedimos bebidas e um Calzone que estava delicioso, acompanhado com vinagrete e maionese da casa. O ambiente é muito lindo e limpo, mas as mesas não são muito bem distribuídas. Também é climatizado e possui um pequeno Lounge que estranhamente não fica perto da TV. De modo geral tive uma experiência muito boa e vale ressaltar um último detalhe. Apenas pagamento em dinheiro ou pix, não aceita cartões de débito ou crédito.
4
Fabiano
+4
A melhor pizza de frango que já comi. Muito saborosa. O atendimento é bem mediano, sem muito entusiasmo. O local, por ser na área central as vezes é ruim estacionar.
5
Ane Julia Mulhbrandt
+5
Adoro as pizzas muito boas além do ótimo atendimento e o ambiente bom também.
4
Maria Eduarda Fiorelli
+4
A pizza é um estilo diferente, massa leve e sabores bem tradicionais, deliciosa! O calzone é o melhor da cidade. Sugestão de sabores: escarola com bacon e califórnia. Ponto a melhorar: atendimento telefônico/redes sociais e formas de pagamento.
5
COMANDANTE_LUCASLIMA
+5
Recomendo! A melhor pizzaria de videira
5
André Correa
+5
Melhor calzone da cidade sem sombra de dúvidas.
5
Luciano Felipe Pasqual
+5
Maravilhoso o calzone! Uma delicia!
5
eduardo seco
+5
O calzone é top demais !
5
Beatriz Garcez
+5
Só provei o calzone e estava excelente. Meu amigo que mora em Videira disse que é o melhor da cidade. Eu nunca tinha comido nada parecido. Faz lembrar uma torta, mas a massa é diferente de tudo que já comi e o recheio é delicioso. Eles fazerem o "a moda da casa" sem carne para os vegetarianos.
4
Airton Schuler
+4
Calzone muito bom, única dificuldade que não aceita cartão como forma de pagamento, no dias atuais é bem complicado.
5
Gilberto Sonego
+5
Lugar excelente, calzone maravilhoso, atendimento muito bom. Único ponto negativo é de que não aceitam cartão.
Clicca per espandere