Comentàrios Bar Tropical

4
Eda Lima
+4
Comidinha caseira, honesta tanto na qualidade quanto no preço. E a senhorinha que fica na pesagem, e uma figura à parte! Rsrs
5
Érica Moreira
+5
Chegamos faltando 20 minutos para fechar o restaurante e mesmo assim a comida estava muito gostosa. O ambiente é muito limpo e cheio de plantas, muito bem cuidadas, dá um ar muito refrescante ao local. No final fomos muito brm atendidas pelo sr. Osmar, muito simpático, gentil e educado, com certeza voltaremos.
5
Arissa Mitsumori
+5
Lugar lindo, muita variedade e preço ótimo
5
Edmilson Hora
+5
Raiva demais de só ter achado esse restaurante no meu último dia na cidade, foi a melhor comida que experimentei no ES. obrigado pelo atendimento, ambiente, ,banheiros limpos e decoração, voltando pro Goiás super contente de ter encontrado esse restaurante tao delicioso 😋😋😋❤️
5
Bebela Drumond
+5
Adorei o almoço além do lugar ser lindo cheio de plantas lindas .
5
Lane Oliveira
+5
Buffet variado de saladas, massas, arroz (branco, integral, piamontese), carnes, molhos. Preço honesto e ambiente muito agradável. Na saída, café, leite queimado para fechar com chave de ouro.
4
Pedro S.
+4
Ótima comida, porém a senhora que cuida da balança de pesagem poderia se atentar mais para não ficar falando em cima dos pratos.
5
Rafael Daumas
+5
Lugar muito agradável, comida boa e ótimo atendimento. Valor condizente com o serviço prestado.
5
lmacedo
+5
Restaurante maravilhoso...comida caseira. Os donos são muito queridos... Fica na Praia da Costa, Vila Velha - ES.
5
Daylle Tamina
+5
Um lugar que vale a pena cada centavo. Os funcionários são tão educados, o ambiente é tão agradável, a comida é tão gostosa que nem da vontade de sair mais de lá. Super indico!!!!
Clicca per espandere