Reestruturado, com nova direção. Eu tinha particularmente deixado de ir, porque achei que a qualidade havia mudado muito. Passei por uma nova experiência em jun/23, no qual o gerente é sushiman foi super simpático, pediu desculpas pela demora de 10 min a mais devido aos pedidos do rodízio que foram surpreendidos em pleno domingo. Ainda fez um agrado com peças junto ao pedido. Que simpatia! Parabéns, meu caro. A qualidade, melhorou e com certeza você Tb faz parte disso pela sua produção incansável. Os funcionários são 10!
Comida ótima!! Atendimento muito bom! O motoboy vem de brinde na próxima entrega? Kkkkkk ( desculpa por fazer o motoboy subir a escada ♡)
Tiago Penna (Dr. Tiago Penna)
+5
Minha experiência foi incrível. Sou de Jundiaí SP e vim com a namorada neste ambiente com sabor e culinária japa.
Sensacional as recomendações da casa e a sobremesa da Nutela. Sensacional. Experiência incrível.
An error has occurred! Please try again in a few minutes