Melhor hamburguer vegano da vida!! Para quem ainda acha que comida vegana é só alface sem gosto, precisa conhecer esse lugar!! Hamburguer gigante, suculento, e muito, muuiiiittooo saboroso!! Super indico!
Melhor experiência gastronômica da vida! Um sabor indescritível e memorável. Quero mais!
Delicioso ! me surpreendi com tanto sabor . a gostosura compensa o preço ! a consciência faz toda a diferença. recomendo a todos
Só digo uma coisa: Sanduflor é amor! Obrigada por esse ambiente tão maravilhoso!
Eu amo vocês! O sanduíche mais gostoso do mundo é o vegburger.
MELHOR AÇAÍ da minha vida! além dos sanduíches serem maravilhosos e com opção vegana. queria um desses aqui no rio <3 <3 <3
É realmente maravilhoso! O tipo de comida que amo, vc come com os olhos, com os sentidos e tem lindas experiências! Grato! Vida longa!
Somos clientes assíduos, não tem como ir em Alto Paraíso sem saborear as delícias do Cravo e Canela!
Simplesmente a melhor hamburgueria que conheço!!! Bom demais!
Jacqueline Gomes Ferraz
+5
Eles se preocupam com a totalidade; quero dizer, da comida ao atendimento e layout do local, tudo é pensado de modo a convergir energias refinadas para o alimento e clientes que frequentam o ambiente! Amei muito muito 😍! Envio amor e paz 💙
Atendimento impecável. Comida veg de verdade, bem elaborada. E sustenta bem os marmanjos. Gostei demais.
É muito bom :) um dos melhores hambúrguer que já comi na vida
Comida vegetariana feita com carinho e um sabor incrível. Amei!
P E R F E I T O!!! Ambiente agradável! Comida deliciosa!!! Fui embora da cidade imaginando quando iria comer aquele burguer novamente!
Parada essencial. Comida deliciosa. Mesmo os amantes das carnes, tenho certeza que vai querer voltar.
Melhor restaurante vegano que já estive. Tudo é feito com muito cuidado e amor. Simplicidade + saúde + sabor + amor.
Parabéns!! Super recomendo!
one of the best restaurant in alto paraiso. good food good atmosphere
Deliciosa, saborosa, prato lindo! E o restaurante tem uma energia encantadora. Adorei cada cantinho do restaurante. Bom gosto em cada nota de tempero. Ainda recebi um chamego do gatinho lindo que mora lá. Parabéns a todos envolvidos.
Cupuçaí sensacional! Recomendo!
Atendimento aconchegante e comida saborosa.
melhor hamburguer da vida... de milho com baru
recomendo. cardápio e atendimento muito bons. melhor tapioca com hamburguer de abóbora :D na próxima visita à região, experimento o restante do cardápio :D
Incrível! Cardápio maravilhoso! Atendimento muito bom!
Melhor hamburguer vegano da vida!! Para quem ainda acha que comida vegana é só alface sem gosto, precisa conhecer esse lugar!! Hamburguer gigante, suculento, e muito, muuiiiittooo saboroso!! Super indico!
Comidas lindas, maravilhosas e super saudáveis!
Tindu Terapias - haiawatha
+5
melhor lugar para se nutrir em alto paraiso
MELHOR AÇAÍ da minha vida! além dos sanduíches serem maravilhosos e com opção vegana. queria um desses aqui no rio <3 <3 <3
Jacqueline Gomes Ferraz
+5
Eles se preocupam com a totalidade; quero dizer, da comida ao atendimento e layout do local, tudo é pensado de modo a convergir energias refinadas para o alimento e clientes que frequentam o ambiente! Amei muito muito 😍! Envio amor e paz 💙
É realmente maravilhoso! O tipo de comida que amo, vc come com os olhos, com os sentidos e tem lindas experiências! Grato! Vida longa!
É muito bom :) um dos melhores hambúrguer que já comi na vida
Delicioso ! me surpreendi com tanto sabor . a gostosura compensa o preço ! a consciência faz toda a diferença. recomendo a todos
Comida vegetariana feita com carinho e um sabor incrível. Amei!
Hugo Do Nascimento Bendini
+5
Comida maravilhosa!! Mais do que recomendado! Como feedback construtivo, acredito que podem melhorar um pouquinho o atendimento. Apesar de OK em esperar um pouco mais, exercitar a virtude da paciência e receber um alimento feito com cuidado, quase 2 horas por um hambúrguer é um pouco exagerado. Talvez se preparar nesse sentido pro pico de público da alta temporada.
Ambiente muito aconchegante e comida muito saborosa. Na minha opinião é o melhor restaurante vegano da chapada. O cardápio é repleto de opções para todos os gostos e o atendimento é nota 10! Sem contar que, de sexta a domingo eles servem uma pizza maravilhosa! <3
Primeira vez em um restaurante 100% vegano e me surpreendi. Não estou consumindo produtos lácteos devido a uma alergia e foi muito bom poder comer tranquilamente sem me preocupar com contaminação cruzada. Comi um X Eduardo, que era basicamente um hambúrguer aberto, escolhi a opção de acarajé e só tenho elogios. O espaço possui decoração rústica e uma boa circulação. Valores de acordo com uma cidade turística. Voltarei com certeza
Muitos lanches deliciosos e a noite servem um prato do dia, o de hoje foi um Curry Tailandês de tofu com legumes, arroz branco com quinoa preta e mix de folhas verdes, brotos, beterraba em tiras com gersal, pepinos e cubos de abacaxi.
Só temos elogios ao bistrô. É um local totalmente vegano em Alto Paraíso, com atendentes e donos muito educados, que nos atenderam quase todos os dias da estadia. Os pratos feitos e pratos do dia (conferir Instagram deles atualizado @bistrocravoecanela) tem um preço acessível demais e são ótimos para recompor das trilhas longas da chapada. Comemos o açaí, os PFs, algumas porções, e o auge foram as sobremesas. Tanto a pizzfiha doce quanto as tortas de chocolate, que são bem gostosas. Não curtimos tanto as pizzas por causa dos queijos vegetais que poderiam ser melhores, mais densos, mas não invalida o quanto de cuidado eles dão para os pratos e ao atendimento. Toda a equipe está de parabéns. Sem dúvida um dos locais obrigatórios para os veganos/vegetarianos e onívoros visitarem em Alto Paraíso, juntamente com As Coisas da Drica.
Comida vegana gostosa e bem servida. O atendimento é excelente e o clima do local é bem agradável, exceto pelas muriçocas (importante ir de calça rsrsrs). Experimentei o almoço do dia (moqueca de banana da terra) e o açaí tradicional, ambos estavam ótimos!!! O cardápio é vasto, há diversas opções de refeições: lanches, tapiocas, hambúrgueres, almoços e pizzas. Com certeza voltarei em outras visitas na Chapada. Preço justo pela qualidade e pelos ingredientes.
Que comida boa!! Pra quem gosta de comida vegana é uma ótima pedida. Além de refeição farta, gostosa e de ótimo preço, a casa oferece sobremesas e lanches fantásticos.
Comida ímpar, alem de muito saborosa é muito bonita. Varias opções de pratos.
Delicia de comida , hoje prato do dia feijoada vegana , arroz integral, farofa , salada ! Delicia ! Torta VixiMaria, a melhor , super recomendo!
Atendimento cortês e comida vegana até para não veganos
Almocei 15h30 de um domingo e o prato do dia ainda estava uma delícia.
Pra finalizar, pedimos um cupuçaí com adicional de banana. Vem sem açúcar, bem natural.
Pra quem quer comer e ser levinho, tudo aqui é gostoso.
Local muito agradável e convidativo apesar dos mosquitos tradicionais na Chapada. Preços para refeições justos porém doces industrializados e comidas do mercado achei exorbitantes. Comi duas vezes no local e foram excelentes, pratos e sobremesas saborosos e nutritivos além de criativos.
Pessoal simpático, optamos pelo PF que estava saboroso. Achei que demorou um pouco a chegar. Tem bastante opção de lanches também.
Comida vegana deliciosa, impecável e sem sabor artificial. Atendimento ótimo e ambiente agradável!
Comida vegana muito saborosa com um preço justo.
Pedi um prato feito (PF Pop com hambúrguer de grão de bico), o qual veio com bastante comida e bem temperado.
O ambiente é simples e calmo, bem vibe da chapada dos veadeiros (não esqueça o repelente).
Karine de Oliveira Marques Pacheco
+4
Ambiente simples, descontraído, conectado a natureza, muito gostoso. A comida é deliciosa, tem muitas opções diferentes de bebidas naturais e comidas veganas, muito bem servido.
O serviço estava um pouco atrapalhado e lento no dia, apesar de não ser horário de pico nem ter muitos clientes no momento.
Maravilhoso demais! Os alimentos são todos plant based, o sabor é incrível e o atendimento é maravilhoso! Vale a pena a visita!
Excelente atendimento, comida vegana de ótima qualidade e ambiente bem charmoso.
Amo demais, já voltei lá várias vezes. O prato do dia vem bem servido, os sucos são gostosos, os sanduíches e as pizzas também. Só o sorvete que poderia ser mais doce eu acho (tudo é vegano)
Juliana Jaqueline Budag
+5
Que delícia de restaurante. Todos os pratos são veganos e deliciosos. Eles tem MUITA opção de comida, desde pizzas, que são maravilhosas, até milk-shakes. Fora os sucos com frutas do cerrado. O almoço também é maravilhoso, ele é diferente a cada dia. Fui muito bem atendida pelos funcionários! O ambiente é ótimo, com várias mesas ao ar livre. Recomendo e com certeza seria cliente fiel se morasse em Alto Paraíso.
An error has occurred! Please try again in a few minutes