Lugar muito bom, com comida muito boa!
Eu adoro comer no jdj sempre fui bem atendida eu e meu marido tomamos umas cervejas comemos é ótimo minha sogra adora o xtudo de lá e a maionese também
Tem tudo que vc precisa pizza, lanche, chapa mista , churrasco e aquela cerveja 🍺 bem gelada. E aos finais de semana musica ao vivo
Melhor atendimento na região
Um dos melhores lugares para se lanchar na Cidade Nova, cardápio variado, valores acessíveis, e combo promocionais, além de sanduíches e batata frita, tem pizzas e outras refeições. Vale a pena conferir, garantia certa de satisfação.
Professor Nildo Alencar
+4
Lanches variados como sanduíches e pizzas a um excelente preço. Além de ser em um local conhecido como praça de alimentação na cidade nova. tem de tudo, todo tipo de lanches, nas redondezas para comer. Recomendo visitarem. Bom lugar para quem curte todo o tipo de gastronomia e gosta de arriscar comer uma coisa diferente.
Pessoas bem atenciosas, lanches bons pizza maravilhosa eu particularmente gosto da de filezinho e do combo do x- tudo vale a pena com maionese caseira.
Gostei do atendimento, lugar pra lanchar com a família e ainda assistir aquele jogo num telão pai d'égua.
É muito bom as coisas lá e saber trata bem seus clientes, até quando não tá lá como cliente as vezes
A melhor maionese temperada da cidade nova, hahaha
Provei o sanduba gourmet e não quero outro tipo, delicioso. Recomendo.
An error has occurred! Please try again in a few minutes