Esse é das antigas mas soube manter os atributos principais: sanduíches deliciosos, opções variadas, combinações bacanas, fartura de recheios (e de tamanho), acompanhamentos saborosos (principalmente os molhos), combos em tamanho muito bom (com ótima quantidade de batata-frita) e preços justos para tudo isso que oferece. E um detalhe importante: o suco de frutas é um dos melhores de todo o estado!!! Além disso, os colaboradores são atenciosos, solícitos e simpáticos, e a localização é muito boa, inclusive com algumas vagas de estacionamento logo em frente. Recomendo!
Tradicional casa de sanduíches da cidade possuindo bom serviços ao cliente como também produtos.
Com 6 meses de Aracajú melhor sanduíche do estilo tradicional, praça ( podrão) , bem montado , a carne do hambúrguer industrializado tem um certo cuidado com a marca e sabor , o custo benefício é muito bom , sanduíche massa !!!
Melhor que tem
Limpo
Saboroso
No combo a batatinha serve duas pessoas tranquilo.
Boa variedade de sanduíches com preço justo. Destaque para o suco de frutas. Contudo, o estacionamento é insuficiente, sendo obrigado a colocar no posto ao lado. Fazem delivery.
sanduíches e sucos maravilhosos, a produção é rápida, o pedido sai logo! Acho que poderia ter um espeço maior. No mais, tudo bom.
Lanche sempre muito saboroso, bom atendimento, loja muito limpa e sempre atenciosos.
O melhor suco de frutas que já bebi. Sanduíche ótimo e preço justo.
Variado cardápio de sanduíches. Serviço rápido.
O melhor e mais tradicional "podrão" da cidade. Sanduíches variados servidos com diversos molhos à disposição dos clientes. Grande variedade de sucos naturais é um diferencial em relação à maioria da concorrência.
A melhor e mais tradicional de Aracaju. Pra pedir sem erro e sem medo de errar. Maionese muito boa, de comer pura!!
Sanduíche top, e a maionese sem palavras 😋
Os hambúrguer são muito saborosos, realmente um lugar diferenciado. Gostei muito do lugar o ambiente é agradável e um ótimo atendimento. Nota 10. Recomendo.
Sanduíche bom. O de charque é o melhor. A porção de batata é generosa.
Uma das mais tradicionais da cidade, tem bons sanduíches, de vários tamanhos, mas sem muita variedade. Para quem não quer muita firula, atende bem.
Excelente lugar para comer lanches, preparados super rápidos... a melhor maionese que ja provei por aqui...
An error has occurred! Please try again in a few minutes