Sluurpy > Restaurantes en Araripina > Bom Gourmet

Bom Gourmet - Araripina - álbum de fotos

Muito bom a comida de lá
Restaurante tem a opção de self-service sem balança. 2 tipos de carne por 17,00 reais e 3 tipos de carne por 22,00. Preço acessível .
Meu local preferido quando estou em araripina.
Melhor almoço de Araripina, com certeza. Refeição top, e ótimo preço! Self-service sem balança ou com, você escolhe.
Ótimo ambiente, comida boa, bom atendimento e um preço excelente!!! Bateu aquela fome, você tem um lugar certo pra ir.
Muito bom. Possui banheiro e amplo espaço. Valor da comida R$ 12 a 15 reais por pessoa, suco R$ 3,50 e se estragar comida paga taxa de 5 reais, pois não é no peso, você coloca o tanto que quiser.
A variedade e a qualidade dos alimentos são boas. O preço do quilo bem acessível. Os colaboradores, entretanto, precisam prestar mais atenção ao serviço. Pedi um suco sem açúcar. Me entregaram o de outra pessoa. Depois que provei, vi que não era a fruta que eu havia pedido. Solicitei a troca. O novo
Gostei bastante. Self service a 12.00. O lugar é bem organizado e tem um clima agradável. Dica: muitas pessoas mais simples não entram porque pena que é restaurante pra ricos rsrs achando que o preço é alto. Se tivesse uma pessoa do lado de fora convidando o povo para comer e explicando direitinho n
Lugar agradável e comida saborosa.
Comida bastante saborosa. Comendo fora do Self Service principal, onde a as porções de carne são servidas pela funcionaria, o custo/beneficio é muito bom.
Comida excelente! Ótimo atendimento. Recomendo!!
Atendimento muito bom. Comida top...
O local é de fácil acesso, possui uma comida de boa qualidade e tem bom atendimento! Abre todos os dias!
Muito bom, comida de qualidade. Ambiente familiar
A comida é gostosa, só estava fria. Bom atendimento.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere