Já fui duas vezes no último ano (moro longe e quase não tenho tempo para visitar búzios).
Eu simplesmente amo a comida e o restaurante, pretendo voltar imediatamente quando chegar na cidade.
Agora, uma dica aos consumidores que serve para todo restaurante: pesquise. Estude o cardápio.
Eles são super atenciosos no Instagram, então mande suas dúvidas com antecedência caso pretenda visitar o lugar.
Eu já sou muito familiarizada com o que tem no cardápio por experiências prévias, então quem nunca experimentou esse estilo de comida, obviamente vai se espantar com as combinações, os ingredientes diferentes e as texturas.
Mas enfim, amo muito a experiência gastronômica desse lugar !!
Ambiente impecável no Porto da Barra e serviço muito cordial de todos os atendentes e cozinha. Comida é sem palavras. Pratos muito bons de diferentes gostos e tamanhos.
Ótima experiência.
A vista e a comida são excelentes.
O atendimento é bom.
As “promoções” de petiscos do happy hour não são promoções de verdade, pois custam 1/3 do valor mas possuem 1/3 do tamanho original.
Comida maravilhosa e ambiente muito agradável! Experimentei os pratos do happy hour (o frango com molho agridoce foi o diferencial e as carnes estavam no ponto perfeito) e tomei uma marguerita. Amei tudo!! A apresentação dos pratos também são muito bonitas. Garçons atenciosos.
Gastronomia de Altíssima qualidade! Carinho no que fazem, no atendimento e no que entregam aos clientes . É como se sentir em casa.
Obrigado Nami ,por proporcionar um espaço tão agradável as nossas tardes de Domingo!
A todo time Nami o nosso reconhecimento; Camila, Ariel, Estevão, Ronaldo ( melhor Pisco de Búzios !! ) e toda equipe da Cozinha!
Até breve
Restaurante extremamente bem decorado e agradável. A comida é muito gostosa é bem diferente e os drinks lindos de tomar. Porém os valores são bem elevados. Vale a experiência de visitar o local e conhecer uma cozinha peruana misturada com mexicana.
Juliano Magalhães da Silva
+5
Ótimo lugar, com vista maravilhosa e sabores únicos! Delicia!
paramos só para ver o pôr do sol e fomos surpreendidas por uma comida maravilhosa e ótimos drinks! Não deixe de pedir o Tsu-nani Hot Rolls e o Gin Mule
Amamos a experiência! Culinária excelente, ótimo atendimento. Amei as tapas, pretendo voltar para experimentar outros pratos.
Maravilhoso!!!
Sabe aquele lugar que você senta e se deslumbra com a vista? Esse é o primeiro impacto.
Depois você é atendido de forma respeitosa, cuidadosa...
A todo instante os atendentes mantém a mesa limpa e organizada.
A caipirinha de Lima.. deliciosa!!!
E aí dá vontade de experimentar tudo com calma.
A entrada linda,crocante e bem feita, o prato principal cheio de novidades nos sabores!
Gostaria de ter conhecido o chef ...Enviei os parabéns.
Neste dia a minha tarde ficou mais gostosa com um monte de boas sensações!!!
Conheci o Nami no sábado, dia 17/04/21 e AMEI o lugar.
Pratos e drinks deliciosos. Local confortável e uma cozinha aberta e limpa!
O atendimento tb foi muito bom!
Mas, depois da comida o ponto alto é o pôr do sol! Lindo D+
Gostei de tudo quando fui a este restaurante. Fica no complexo de restaurantes do Porto da Barra em Búzios, bem junto à área da praia. A comida estava deliciosa. Achei o preço compatível com o tamanho da porção e o tipo de restaurante. É um restaurante de perfil mais caro. Espere gastar uns R$120,00 só com a comida. Peixes frescos, tempero ótimo. Destaque para os tacos servidos no local. O atendimento foi muito bom. Voltarei.
Restaurante especializado em cozinha asiática e peruana . Local muito agradável . Comida muito boa porém porções pequenas . Cardápio de drinks variado.
O restaurante fica no Porto da barra em Manguinhos. As refeições tem um toque da culinária peruana e asiática. Assim que chegamos havia um saxofonista em um pequeno barco tocando várias músicas conhecidas, quando o sol se pôs ele terminou o show e então colocaram música ambiente muito agradável. O restaurante é bonito, os atendentes são muito atenciosos, mas o preço das refeições é bem "salgado" rsrsrs. Como dica recomendo a entrada de costela com molho barbecue e milho. Uma delícia!
Tudo perfeito sempre que vou lá, só não vi tanto distanciamento com as mesas, mas qnd senti enchendo fui embora. E por favor avisem quando pedirmos algum molho ou tempero que não está no cardápio que é cobrado a parte.
Sensacional opção para a tarde. Nossa primeira visita ao porto da Barra não poderia ter sido em melhor local. A simpatia dos garçons, os drinks fantásticos e a vista paradisíaca (com ventinho relaxante) tornaram essa visita em algo inesquecível.
Obs. A comida também é de qualidade superior.
Daniella B. M. Miranda (Dani Miranda)
+5
Uma delicia! Apesar de ser apresentado pelo Google como um restaurante de frutos do mar, na verdade é um mix de comida asiática e peruana. Amamos tudo que experimentamos. Especialmente os tiraditos que são feitos especialmente para compartilhar. O tempurá de camarão levemente apimentado estava sensacional, assim como o ceviche e a barriga de porco. As sobremesas divinas: frapuccino e o churros com o tradicional doce de leite argentino.
Pratos deliciosos, criativos e saudáveis de culinária asiática, peruana e Argentina. Drinks idem. Atendimento feito por lindas garçonetes muito atenciosas, local confortável e uma cozinha aberta e bem limpa.
Lugar lindo, serviço ótimo e comida muito bem feita.
Niguiri com peixe muito fresco, shari bom.
Costelinha barbecue ótima.
Outros pratos também estavam ótimos.
🙌🙌🙌
An error has occurred! Please try again in a few minutes