Fomos em uma segunda feira, e apesar de ter poucos clientes, houve um erro na cozinha e nossa comida demorou 2h. Chamei a gerência que ignorou por completo nossa queixa. O problema não é errar e demorar, o problema é ignorar o cliente. Custava nada mandar um petisquinho ou um copo de água que fosse, como demonstração de cuidado. São pequenos detalhes que fazem toda a diferença na hora de lidar com o público. A comida veio depois de 2h e estava muito gostosa. O prato serve 2 pessoas mesmo, 3 já não dá. O restaurante é bonito, grande e tem um ótimo deck para passar a tarde. Tem mesas com bar também virado para a praia. O por do sol é magnífico.
Lugar lindo! Mas a comida é superestimada. Não achei nada demais e é absurdamente caro, o lugar mais caro que vi na península. Não vale! Pedi uma isca de peixe, e não estava tão boa.
Passamos no fim da tarde para ver o pôr do sol, a vista lá é tão privilegiada quanto na ponta do mutá. Porém apareceu nuvens e o pôr do sol foi escondido kkkkk
Atendimento bom.
Achei os drinks pequenos, porém gostosos, mas pequenos.
O cardápio é bem enxuto.
Comemos um camarão a alho e óleo. A vista do rio é maravilhosa. Você pode ficar no lado do rio ou da praia.
O Bar da Rô é um dos locais mais bem posicionados de Barra Grande, pois ele da vistas para o mar e da vista para o Rio. E não é qualquer praia, nem qualquer rio, são lugares de uma beleza fora do comum, literalmente paradisíacos. Lugares gostosos para se entrar e passar o dia inteiro, curtindo a natureza em dois tipos de água bem diferente. Há um local em que o mar é muito raso e você pode andar uma longa distância para dentro do mar. No Bar da Rô a comida é muito saborosa, mas o preço é alto. Há opção vegana, o atendimento é bom.
Um lugar lindo para apreciar o pôr do sol, tomando uma bebida e comendo um petisco.
Ambiente simples, mas charmoso e aconchegante. Atende tanto o rio, quanto a praia. Comida sem surpresas, mas bem apresentada e saborosa. Se quiser um lugar sossegado pra ficar com as crianças, enquanto a maré estiver cheia, recomendo, pois as Águas do rio Carapitangui, são calmas e acolhedoras.
Se você pegar um dia sem nuvens, o pôr do Sol em frente ao mar é sem comentários: sem agonia, ouvindo o barulho do mar, aproveitando a paz, pouca gente e bebendo cervejinha gelada ou drinks de sua preferência, fornecidos pela casa.
Comida sensacional com preço justo. O local é simplesmente maravilhoso. Cardápio bem variado. Experimentei o polvo e estava divino. A dica pra refrescar é pedir o suco de mel de cacau, que é tipo um frozen, mas incrivelmente delicioso. Eles também fazem caipirinha de mel de cacau. As frutas da região são deliciosas, fica dica de sorvete e sucos delas. Eu provei sorvete de graviola e adorei.
Delícia de lugar. Entre o rio e o mar. Reina o silêncio. Comida muito boa e serviço atencioso. Recomendo.
Rô Gastronomia, barraca de praia com boa estrutura e restaurante com área coberta, localizado entre o mar, com um lindo por do do sol e o rio Carapitangui, cardápio variado, bom atendimento bom serviço,
O valor é bem alto para o que oferecem, mas é mto hospitaleiro. Fiquei esperando 30 min meu prato e bem depois vieram me avisar que não tinha peixe. Fiquei com fome e frustrada, mas o que comi lá de entrada estava gostoso. Tbm choveu e ventou mto e foi deaconfortavel pq o ambiente é bastante aberto, mas em dia de sol deve ser incrível!
Atendimento de primeira, cardápio rico com excelente opções e frutos do mar e os preços são compatíveis com a qualidade do prato servido. O local fica na beira rio, tem acesso para tomar banho antes de receber a comida. Também possuem estacionamento próprio, bons drinks e a caipifruta de Seriguela é muito
Boa.
Alta gastronomia na Bahia. A comida é realmente de muitíssima classe. Pedimos de entrada um tabule com camarões que foi surpreendente. Mescla perfeita de ingredientes que denotam uma releitura do prato tradicional. O arroz de frutos do mar estava espetacular! Uma porção muito bem servida com arbório italiano executado num caldo delicioso. O preço é alto e muito acima dos praticados na península, mas pelo que foi oferecido é bastante justo. Vale demais a experiência!
Amabiente muuito agradável, Os funcionários educados e prestativos. Em especial o Thiago que nos atendeu e não mediu esforços para que tivessemos uma ótima experiência desse local. A unica coisa que não anima muito é o banho na lagoa por conta da estrutura do deck e ser mistura com mangue.Mas vale muito a pena passar o dia nesse lugar.
Estive no Bar da Rô em duas oportunidades; para ver o pôr do sol e para ficar do lado do mar e almoçar. Na primeira ida pedimos uma rosca sem álcool (15,00) e uma água de coco e na segunda vez almoçamos um peixe aperitivo que serve duas pessoas tranquilamente. O bar é caro, e acho que com um preço um pouco mais baixo seria parada obrigatória de muitos turistas, inclusive presenciamos um casal que sentou, mas ao olhar o cardápio, levantou na mesma hora e foi embora. O peixe que pedimos (90,00) estava delicioso e valeu a pena transformar o aperitivo em almoço, já que é bem servido. Quanto ao atendimento, foi tudo excelente, o garçom Flávio foi muito educado e simpático. Apesar de não ser barato, vale a ida ao local nem que seja só para conhecer.
An error has occurred! Please try again in a few minutes