Comentàrios Enoteca Decanter

4
Eduardo Lopes
+4
Local extremamente agradável e reservado. Excelente atendimento. Os vinhos podem ser selecionados na própria estante ou pela carta. Boas opções de pratos e sobremesas para acompanhar o vinho. Vinhos a partir de R$ 100,00.
4
Joel Maciel
+4
A cozinha é excelente, com pratos bem equilibrados, criativos e bem temperados. A carta de vinhos é bastante representativa, com algumas exclusividades da Alemanha, Eslovênia e Hungria. O ponto negativo é para o Sommelier da casa, desatento e sem interesse ou empatia. É uma pena pois é uma tradicional importadora e Enoteca, das mais antigas do Brasil.
4
Salomao Guedes
+4
Local muito agradável, muito bom atendimento.
5
David
+5
Ambiente aconchegante e comida incrível. Os pratos demoram a sair mas vale muito a pena! Adorei
4
evandro varella
+4
Excelentes opções de vinhos, atendimento excelente e ótimas opções no cardápio.
5
Sandra Lapertosa
+5
Bons vinhos, ótimo atendimento e a comida uma delicia.
5
Larissa Albuquerque
+5
Boa seleção de vinhos, espumantes e petiscos. Oferece almoço executivo durante a semana e muitos cursos interessantes.
5
Pedro Ferreira
+5
Ótimo atendimento , extensa carta de vinhos, lugar aconchegante e comida deliciosa !! Recomendo muito
4
Geraldo Henrique Bahia da Rocha
+4
Excelente espaço para quem gosta de um bom vinho. Vale a pena jantar no meio da adega. Local charmoso e com um excelente bistrô. Prepare o bolso.
5
Leonardo Caldeira
+5
Excelente local para um bom vinho e principalmente um prato delicioso e combinando com o vinho.
Clicca per espandere