Comentàrios Napolitano Paes E Napolitano Pasteis

Facebook
Lorena Silva Guedes
+5
A Salada daqui é ótima tive o prazer de conhecer a criadora das saladas Amanda, Parabéns ❤👏👏👏👏👏
Facebook
Guilherme Passos
+5
Comida top. Ambiente topzêra. Atendimento topper.
Facebook
Hiago Dutra
+5
Recomendo os pastéis, muito saborosos, atendimento de primeira! Melhor pastel de BH
Facebook
Fátima Paiva
+5
Òtimo atendimento, produto de qualidade, ambiente perfeito, super recomendo.
Facebook
David Duarte
+5
Comi um quibe mto bom! Funcionários trataram mto bem tb. Gostei de tudo. Nada a reclamar!
Facebook
Igor Mateus Paiva
+5
Ambiente perfeito, funcionários excelentes melhor pastel de BH recomendo
Facebook
Deyse Paiva
+5
Napolitano é o melhor pastel de Belo Horizonte
Facebook
Elza Bensadon
+5
gostei de tudo,claro o Pastel Napolitano foi meu escolhido, tava uma delicia,atendimento,ambiente tudo perfeito, eu recomendo.
4
Samarone Barcellos
+4
O pastel, é um dos melhores da região. O atendimento é bom e as vezes é meio confuso. O espaço da padaria é apertado.
5
Mariana Corte
+5
Atendimento rápido. Pão de queijo recheado é muito bom.
4
Margarete Castro
+4
Excelente lugar para um café da manhã variado, gostoso e sendo atendida por pessoas educadas! Minha experiência foi ótima! Parabéns à equipe!
5
Maucir Nascimento
+5
Atendimento é muito bom, pastéis são ótimos, o café da manhã é excelente,
5
Lucas Gomes Pereira
+5
Na minha visita, pedi um pastel assado, um pão de queijo e um suco de laranja natural. O pastel assado estava maravilhoso, crocante, com bastante recheio e bem molhadinho. O pão de queijo era bem grande e estava muito gostoso. Fiquei surpreso com os preços. Apesar de se localizar num bairro nobre de BH, os preços são bem em conta. O atendimento foi maravilhoso, todos foram tão gentis comigo e com minha família. 😍
5
Jéssyca Guimaraes
+5
Preços um pouco altos, mas pela qualidade dos produtos vale a pena. Gosto do ambiente e servem grande variedade. O almoço é muito bom também.
5
Rafael Duarte de Oliveira
+5
Ótimo lugar para um lanche. Agora estão servindo almoço e café da manhã também. Muito bom! E está localizada no miolo da Savassi. Excelente ambiente. Vale a pena visitar e não deixar de experimentar o pastel. O Frango com Bacon é o meu preferido, rsrs
4
Willer Rabelo
+4
Excelente local para tomar um café da manha e a tarde saborear um pastel.
5
Leandro Alves
+5
Local muito agradável tanto para Cafe da manhã ou almoço. Os funcionários desdo balcão ao caixa sempre foram muito atenciosos e prestativos além da educação. O café da manhã tem um cardápio variado e opções pra todos os gostos. Almocei lá uma vez apenas mas recebi ótimas indicações do lugar e realmente tem opções bem diferenciadas, pra quem busca aquele toque caseiro eu recomendo. Tem mesas ao ar livre ou dentro do restaurante. Recomendo demais
5
Jéssica Dias
+5
Ótimo lugar para as refeições... café da manhã e almoço perfeito!!
4
Rafa Paulino
+4
Gostei muito, preços bons e funcionários bem-humorados e educados
Clicca per espandere