Sluurpy > Restaurantes en Belo Horizonte > Restaurante Cantinho Mineiro

Restaurante Cantinho Mineiro - Belo Horizonte - álbum de fotos

O prato do comida di buteco é muito muito gostoso. A língua e o enroladinho estavam espetaculares, junto com os 2 molhos que também são muito bons. Mas para além do prato vale muito destacar o atendimento e a atenção. A Madege e o Paulo tiveram conosco um atendimento ímpar. Uma das melhores experiên
Atendimento maravilhoso, ambiente acolhedor e muito agradável. Pratos saborosos e nitidamente feitos com carinho e cuidado. Experiência única! Recomendo muito.
Lugar super agradável e comida deliciosa! Sem contar que o Sr.Paulo e uma graça de pessoa!
Ambiente agradável com área interna e externa, atendimento muito atencioso (embora tenha ido numa quarta feira e estava vazio) e ótimo prato do comida de buteco.
Muito bom cerveja bem gelada e muito barata($6,00 a Bohemia 600ml)e tira gosto um espetáculo.
Um lugar tranquilo família com bom atendimento e um saboroso almoço
Muito bom , ambiente agradavel com musica boa porções bem fartas e cervejas bem gelada.
Fui por causa do Comida de Buteco. O prato concorrente tinha uma história, um enredo. Gostei.
Tudo muito bom e cerveja bem gelada
Muito bom! Minha família e eu, vamos sempre! Comida deliciosa! O dono e os funcionários, muito simpáticos e atenciosos.
Primeiro restaurante que peço e a comida chega quente, muito bom.
Fui no comida de buteco. Gostei da proposta deles.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere