Sluurpy > Restaurantes en Belo Horizonte > New Point

New Point - Belo Horizonte - álbum de fotos

Ruim, já é a 2° vez q compro Hambúrguer na unidades do santa Mônica, além de demorar, esse ultimo hambúrguer veio com a carne, baycon e ovo queimado. O da minha noiva ela comeu metade, além de nao vir o acréscimo de queijo q pedimos . Só não reclamamos por q era muito tarde e se demorou o normal ima
péssimo, pediram de 40 min a 1 hora para entregar o lanche, passou 2 horas eu liguei para saber eles falaram que “ouve um equívoco” e que meu lanche ia passar na frente de todos e ia chegar rápido, já faz 4 horas e 48 minutos e nada do lanche, eu ligo eles não atendem, uma tremenda falta de respeito
Péssimo atendimento, após comprar o lanche pelo Ifood e não receber entrei em contato com o restaurante para ser ressarcido pelo lanche que não veio ou meu estorno do dinheiro. Depois de conversar explicar e mandar print sobre o ocorrido, me disseram enviar um novo pedido que também não veio. Um abs
Nunca vi mais demorado, pedem aproximadamente 60 min pra entregar, quanto na verdade o que é 1h de espera?! É MUUUUITO MAIS. Perdem clientes a troco de nada. Eu simplesmente não peço mais, nunca mais. Péssimo.
O sanduíche 🍔 já foi beeeemmm melhor, agora parece que eles fazem de qualquer jeito, do jeito que sai é isso mesmo, em algumas vezes percebi que o pão 🍞 não estava novo, estava meio que esfarelando na boca. Sanduíche meio seco, não vem um molho por dentro. Por váááárias vezes pedi 2 sanduíches 🍔 e
A minha experiencia foi a pior possível, fiz um pedido hoje eram 20h aí pedi dois sanduíches, a pessoa que me atendeu me pediu de 60 a 80 minutos para entregar, ligava la e falavam que o motoqueiro tinha ja saido e nada de chegar e simplesmente esperei 150 minutos, e quando chegou mandei voltar pro
Um dos piores se no o pior de venda nova, esquecem de entregar seu pedido. Comigo acontece duas x, não tem respeito nenhum com o consumidor.Solicitei um pedido as 11:30, as 12:30 disseram que tava a caminho, 30 minutos depois mandei uma msg no wpp e mandaram uma mensagem automática dizendo que já nã
Fiz meu pedido através do Uber eats. Entregaram o pedido para o entregador, deu 5min, o entregador desviou a rota (vi pelo app) e cancelou o pedido. Tive que fazer novo pedido. OK O ESTABELECIMENTO NÃO TEM NADA A VER com o FURTO do Entregador. Maaaas, não atendem telefone, não respondem WhatsApp, ne
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere