Pra quem quer entender um pouco da cultura alimentar da Amazônia, uma
Visita ao Iacitata é a melhor pedida. A Tainá e o Carlos são os proprietários e atendem os visita te com um enorme sorriso e adoram explicar a origem de cada prato e ingrediente. O cardápio sempre muda, dependendo do que chega de mais fresco das comunidades. Por isso é imperdível! Mas antes de ir, é bom consultar..
Espaço cultural para o desenvolvimento das pessoas que ali trabalham e produzem. Alimentos cultivados por familias amazonidas. Comida orgânica. Comida política contra as violências que sofremos no norte. Pessoas incríveis. Lugar que te renova e te alimenta. Produtos para comprar como livros de autores indígenas, biojoias e alimentos produzidos pela agricultura local para levar. Eu recomendo. Indico. Se você quiser aprender, comer e se envolver na luta alimentar <3
Ameeeei demais! Que lugar incrível!! Comida ótima livre de agrotóxicos, diretamente dos produtores locais. Recomendo e volto sempre!
An error has occurred! Please try again in a few minutes