Pedro Machado Magalhães
+5
Tinha muita gente e mesmo assim consegui uma mesa pra dois, fomos atendidos rápido, experimentei o Mistureba na entrada, depois fui de Chorizo com adicional de Arroz a Piamontese e Macaxeira. As cervejas são artesanais, tem muitas opções... Gostei mais da American IPA. Banheiro é unissex e por incrível que pareça estava sempre limpo. A parte negativa foi a música. O som não estava bom, mal dava pra ouvir o cantor e ainda assim pagamos o couvert. Mas a experiência foi tão boa que vou avaliar com 5 e pretendo voltar.
Cecília Hiromi Hayashi
+4
Gostei do ambiente! Não vou falar sobre as cervejas porque não sou "conhecedora" do assunto. Acho que vale a experiência. A unha de caranguejo estava boa, quente e chegou rápido.
Sobre o serviço. Fomos bem atendidos, nem mais nem menos, um "pode se sentar aqui", "veja o catálogo" e assim por diante. A música foi boa, tem que pagar o courvet artístico ok. Quando fui, foi 10 reais por pessoa. E os 10% dos garçons é cobrado sobre o valor de consumo e courvet. Mas gostei do ambiente. Gostei de conhecer.
Pensem em um lugar descolado, mas sem ser hype, aconchegante, sem ser cafona, acolhedor, sem ser pegajoso. É o Ver-a-Cerva! Petiscos maravilhosos, torneiras com chopps espetaculares e um atendimento único, ponto forte da casa, por sinal. Em 5 dias de Belém já é a segunda vez! E que venha a terceira, desde que Vitória esteja lá, apesar de entender que o “ciúmes só destrói”, né, Vitória?
An error has occurred! Please try again in a few minutes