Estou tentando falar com alguém no SIPAMED desde o dia 25 de outubro e não consigo. Fiz uma cirurgia complexa, estou com limitações de mobilidade e preciso de uma junta domiciliar e até hoje, NADA. Meu atestado de agosto até hoje não foi homologado e no SEI consta que meu processo foi concluído. Rea
Estamos na era dos computadores, mas a informática desse órgão é de péssima qualidade...
E os telefones??? Nenhum atende, mesmo ligando inúmeras vezes.
Cadê os gestores que não enxergam o problema?! Na verdade não se esforçam para resolver a ineficiência estatal...
"Atendimento demorado e péssimo!!! Infelizmente essa é nossa Brasília. Quem sabe um dia muda, tenho esperança!!!"
Péssimo atendimento, chega a ser absurdo e uma completa falta de respeito com o ser humano!!!
Impossível falar lá porque nunca em hipótese alguma eles atendem o telefone! Até dão a desculpa que estão com pouco efetivo mas independente da hora do dia que você ligar você não será atendido! Com muito c
Fui pela primeira vez homologar um atestado desde que houve a centralização dos atendimentos na Subsaúde na Asa Sul. Minha impressão foi positiva, desafogou o atendimento porque antes era por ordem de chegada e a demora era absurda. Agora só há atendimento por agendamento e pelo menos na parte de ho
telefones que não atendem, credenciais recusadas sem a devida conclusão do processo e simplesmente nenhuma forma de tirar dúvidas, péssimo.
Péssima experiência, estou há dias tentando contato para resolver um erro cometido pela Subsaúde. Me sentindo totalmente desrespeitada como servidora.
Um absurdo, um péssimo serviço prestado aos servidores, esses telefones de contato que consta no site nunca são atendidos, alguns nem sequer completa a ligação. Indignada, se não tem atendimento presencial por causa da COVID, pelo menos por telefone deveria funcionar.
An error has occurred! Please try again in a few minutes