Fui no domingo, 02/07 apresentar o local para uma amiga que veio de fora, do Pará. Tinha só três tipos de pizza no balcão. Calabresa, mussarela e margarita.
A margarita só tinha tomate, péssimo.
A mussarela não tinha queijo. Só a massa
E a de calabresa nem quis provar.
Enfim, notadamente a quali
Ambiente super descontraído, decoração impecável, massa da pizza SENSACIONAL, sem dúvidas a melhor massa de Brasília. É tudo muito gostoso e de qualidade. Só o atendimento que deixa a desejar… N somos tratados mal, mas se melhorassem o padrão de atendimento daria muito mais motivação pra frequentar.
A pizza é maravilhosaaaa! Eu amo! Vale mt a pena tanto pedir a pizza inteira quanto provar vários sabores pedindo os pedaços unitários. A decoração é uma das minhas preferidas de brasília inteiras, bem original! Espero que nunca mude o estilo (q nem o godofredo fez)
Bom atendimento. Boa pizza.
Preços são bem razoáveis.
Poderia ser mais rápido o preparo, mas nada que atrapalhe....
A pizza é muito boa, mas enrolam com os pedidos para retirar. Não sei o que acontece mas várias vezes já pedi por telefone e só vai pro forno qdo chego. Hoje solicitei uma mega de dois sabores e fui buscar. Depois de aguardar uns 20 minutos percebi que o pedido foi feito somente depois da minha che
Pizza bem cara, mas é muito gostosa e a massa é ótima (só acho que podia ter mais molho de tomate). Demora um tanto pra sair a pizza.
Achei relativamente justo (exceto as bebidas, são absurdas de caras -- trouxe do mercado em frente). Ideal pra ser um luxo de vez em quando. Tem muitos sabores difer
A pizza é saborosa e os nomes são divertidos e temáticos. Nunca comi no local então não posso falar muito do atendimento. Considerando a distância da minha casa até a pizzaria e o valor cobrado por outros estabelecimentos mais distantes, acho a entrega um pouco cara.
Pizza de massa fininha e bem saborosa, preços variam de 50 a 80 reais no tamanho mega (10 pedaços).
Recomendo a de frango! Muito gostosa!
Quem é de Brasília e não se sente "salvo" pelo Alfredo's na hora da fome eu n sei explicar. A melhor pizza fatia que acompanha os bares da redondeza. Sempre caprichadas, quentinhas e com uma variedade ótima! Acho incrível que são várias opções vegetarianas (abobrinha, margherita, alho, berinjela) e
Sem dúvida alguma, uma das melhores pizzas que já comi!!
Massa fininha, recheio saboroso.
Ontem, dia 29 Jul tivemos o desprazer de muito mal atendidos. Fizemos o pedido de 3 pizzas e 2 chegaram atrasadas e uma nem foi preparada.
Já fomos outras vezes e não fomos atendidos dessa maneira.
Pizzas MAGNÍFICAS. A qualidade dos ingredientes é notório (tanto nas doces, quanto nas salgadas). Vale ressaltar que possuem pizzas vegetarianas!
Sou m frequentador não tão assíduo, mas, as poucas vezes que pude degustar as pizzas, foram sempre positivas as experiências: tanto em relação ao sabor quanto ao atendimento! 10!
Bom lugar para um lanche rápido. Difícil é encontrar uma mesa a noite no fim de semana
Amo demais. A pizza é maravilhosa, atendimento ótimo e o lugar super criativo e aconchegante. Super super indico
Uma das melhores pizzarias de Brasília! Perfeita para um lanche rápido depois do barzinho, o sistema de fatias individual é genial e os sabores são variados e gostosos!
O lugar tem uma decoração muito bonita e a pizza aqui de 4 queijos é maravilhosa recomendo muito pedir no cardápio o nome da pizza e RAMAY e tem um bom atendimento
An error has occurred! Please try again in a few minutes