Ambiente com custo beneficio muito bom. Local com dois ambientes bem definidos, a parte de baixo mais ao ar livre e a parte de cima mais para a turma dos pais que tem filhos para deixar na brinquedoteca e poder olhar as crianças bem de perto. A parte de cima é menor, por isso tem que chegar cedo para pegar mesa. Somos bem atendidos principalmente pelo Garçon "Uedsley" - Nota 10, que nos atende a um bom tempo, sempre disposto a ajudar e fazer com que o momento se torne mais agradável. As porções de comida são generosas cm bom custo benefício. A brinquedoteca é o grande diferencial para os pais que querem tomar um cerveja sossegada e olhando para os filhos. No momento tem a promoção do Chopp da casa por R$ 2,99, de segunda-feira a quinta-feira até as 20:00. Chopp muito bom que não perde em qualidade dos demais. Uma grande variedade de drinks. O diferencial desta unidade é que não tem almoço Self-Service. Mas para mim um pedido sai até mais barato que se fosse no Self-service.
A parte de cima do restaurante é legal, dá pra ver a cidade, a brinquedoteca fica em cima também, porém nem sempre tem alguém lá dentro pra controlar a entrada e saída das crianças, como também auxiliar caso aconteça algo. O atendimento é bom, mas dependendo do dia e horário, pode demorar demais, se ficar em cima, as vezes os garçons demoram bem mais pra aparecer de novo. A parte de baixo é bem cheia na maioria das vezes. Não é fácil encontrar vaga pra estacionar. A limpeza do local é muito boa, o banheiro é muito cheiroso e limpinho.
ótimo lugar , tranquilo e ótima localização atendimento nota 10 ,recomendo ,me sentir em casa ,sono tranquilo , limpeza ,tudo funciona e uma comida maravilhosa ,quero retornar o mais breve possivel
Ameeei
Lugar e toop toop só vão 🙌🏿🖤🖤 happy hour acontece todos os dias
A comida eh boa, porém apenas boa. Poderia ser melhor. Até na decoração. Pedimos um camarão potiguar, veio bastante camarão, só faltou ser mais cremoso e peloenos uma folhinha verde em cima pra decorar melhor o prato. Como era meu aniversário, ganhei um Petit gateau e ele veio fora do ponto. Ao invés de ter aquele chocolate escorrendo do lado de dentro, veio o bolinho bem assado. Tudo bem que foi presente, mas se eu tivesse pedido em um outro dia, viria nesse ponto? Isso pra mim nao eh Petit gateau e sim um bolinho.
Larissa Queiroz Saviolli
+4
Sempre bom para tomar um Chopp gelado.
Edit de outro dia: muito bom os dadinhos de tapioca com geleia de pimenta.
Além dos drinks maravilhosos, choop gelado e comida boa, o preço é ótimo! Além disso minha filha esqueceu o fone da Apple na mesa e guardaram. Só tenho a elogiar e agradecer.
O favoritinho da noite das meninas, muito aconchegante, tranquilo , seguro. Os drinks sempre perfeitos , o atendimento sempre bom. Caldos maravilhos , aí gente só elogios.
Ambiente agradável, os valores estão na média.
Bem localizado, comida boa e achei um bom preço. Única coisa que tenho para djzer negativa é que o banheiro fica no segundo andar, não sei se uma pessoa cadeirante, por exemplo, conseguiria acessar a área.
É um baita lugar, a comida é sensacional! Gzuiiis Que comida deliciosa, porém o atendimento dos garçons é meio falho sei lá... Não sei se pQ era hora de pico do almoço e tals. Eles dispõe de uma vasta opção de comidinhas no Buffet!! Super recomendo!
Ótimo lugar, comida boa e atendimento excelente, em especial o garçom Alex, hoje foi meu aniversário e ele foi muito prestativo, obrigada!
O caldo com frutos do mar tava uma delícia e o chopp extremamente gelado. Se quiser levar o chopp pra casa, eles também vendem em garrafas pet.
Top demais comida boa
Só fiquei com uma leve impressão que o atendimento a mim e minha namorada foi diferenciado dos outros deixou a deseja mais o resto tudo ótimo
An error has occurred! Please try again in a few minutes